← UI & UX Design

O que fazer com este site

Lida 2710 vezes

Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

há uns tempos fiz uma página facebook que tem atingido um bom numero de membros e para suporte criei este site www.paginaembranco.com

Mas neste momento não sei bem o que hei de fazer com ele para o rentabilizar :) Também uma verdade é que não tenho tido muito tempo para ele mas sei que isto tem potencial e gostava que me dessem a vossa opinião do que faziam .

Cumprimentos

Jppereira
Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pessoalmente tentava arranjar algo para ela ser interactiva tipo quadro mágico, cada user tinha a sua "página em branco" e faria o que quisesse. Depois colocaria 1 ou 2 banners publicitários e pronto.

Agora se compensa ou não isso é outra historia
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Pessoalmente tentava arranjar algo para ela ser interactiva tipo quadro mágico, cada user tinha a sua "página em branco" e faria o que quisesse. Depois colocaria 1 ou 2 banners publicitários e pronto.

Agora se compensa ou não isso é outra historia


Olá boa noite Daniel. Por acaso já pensei em algo assim mas sinceramente acho que não iria rentabilizá lo como pretendo.
Penso que o segredo está nela ser branca :) VOu ter de queimar os neurónios :)
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

para ficar mais dinamica, eu comprava opaginaempreto.com fazia um redirect do trafego...esperava 1 mes e mudava para outra cor...
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

para ficar mais dinamica, eu comprava opaginaempreto.com fazia um redirect do trafego...esperava 1 mes e mudava para outra cor...

como assim ?
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Estás a gozar não? Eu tinha boas ideias para o site, mas podes esquecer... Estou a ver que fazer negócios contigo não vale a pena...
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Estás a gozar não? Eu tinha boas ideias para o site, mas podes esquecer... Estou a ver que fazer negócios contigo não vale a pena...

Pedro Lopes eu coloquei à venda mas ninguem se mostrou interessado em adiquiri la. Assim sendo ando a procura de uma ideia para a mesma aqui no forum. Se tiveres interessado em comprá la eu vendo ta nos valores já propostos...

A página mais site + Site 50 euros

Pedro sinceramente não percebi agora o teu comentário mas ok :)