← WordPress

Programar template

Lida 2409 vezes

Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas,

Eu queria tentar fazer alterações numa template, mas só com bloco de notas e notepad++, não me safo porque faltam-me bases de php. Existe algum programa como o Frontpage que facilita a vida com o html por exemplo não sendo necessário de todo programar alguma coisa? Eu tenho o Macromedia Dreamweaver 8, mas apenas só veijo funcionalidade por código porque de resto pouco ou nada aparece na visualização.

Obrigado.
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

WYSIWYG Web Builder 5 muito bom!
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

porque não começas a aprender PHP ???

Cumprimentos
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

http://maquinadodinheiro.com/2008/07/06/como-criar-themes-wordpress-sem-saber-php-e-css/

Este blog não é meu mas o conteúdo pareceu-me interessante ;)
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

porque não começas a aprender PHP ???

Cumprimentos
Tambem acho que e a melhor soluçao, porque e muito, mas mesmo muito util, para quem quer desenvolver aplicaçoes web, como templates, ou scripts.
;)
Mas força com isso.
;)
Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

nram,

Claro que a melhor solução para o meu problema seria aprender php e css, para fazer uma coisa profissional, mas pelo que me disseram php não é assim tão simples de aprender de um momento para outro...

DiguiVirus,

Esse programa ainda não está disponível e pelos vistos quando estiver tem um custo de $100... E acho-o muito semelhante ao Publisher se não estou em erro do Office 2007...