← Projectos

Chief Upload - Ganhe € por cada download

Lida 8008 vezes

Offline

Th3lmuu90 
Membro
Mensagens 125 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

É preciso completar uma oferta para fazer o download? A maioria do pessoal quer algo rápido... acho que essa maioria não se vai dar ao trabalho de preencher essas ofertas só para fazer um download :S

Já estou registado e espero gostar do serviço :)

Dúvidas:

- Existe mínimo para pagamento? Ou é pago o que tivermos na conta?

- Existem taxas no pagamento? Se sim, qual o montante?

- É necessário completar uma oferta por cada download?
Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

É preciso completar uma oferta para fazer o download? A maioria do pessoal quer algo rápido... acho que essa maioria não se vai dar ao trabalho de preencher essas ofertas só para fazer um download :S

Já estou registado e espero gostar do serviço :)

Dúvidas:

- Existe mínimo para pagamento? Ou é pago o que tivermos na conta?

- Existem taxas no pagamento? Se sim, qual o montante?

- É necessário completar uma oferta por cada download?

Obrigado pelo registo, contamos agora com mais de 250 membros, já com rendimentos consideráveis.

1. Não existe mínimo para pagamento neste momento, todos os ganhos de Abril vão ser pagos amanhã (dia 1 de Maio). Esta regra vai ser alterada no decorrer do próximo mês para nos garantir melhor controlo das leads.

2. Não são cobradas taxas no pagamento, exceptuando obviamente as taxas do próprio processador do pagamento (Paypal ou Moneybookers). Para membros portugueses com rendimentos acima dos $100 mensais , podemos combinar o pagamento por transferência bancária sem qualquer custo acrescido.

3. Completar uma oferta apenas desbloqueia um download. Para fazer download de vários ficheiros, terá de completar várias ofertas. No entanto, pode fazer download sem limites de um ficheiro já desbloqueado.
Offline

Th3lmuu90 
Membro
Mensagens 125 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Isso será um entrave... uma oferta por cada download... mas ok.

Quanto às ofertas disponíveis para Portugal, tentei enviar um ficheiro para um amigo meu, e não existiam ofertas disponíveis.. e hoje está igual.
Offline

jr team portugal 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Boas,

hoje carreguei um ficheiro para testar, e diz que não há ofertas para portugal ...
Eu neste momento tenho cerca de 500 ficheiros on-line, e espero em breve duplicar, e a maioria dos downloads são feitos de Portugal ... Estava interessado apostar no teu site mas com este problema não sei, não posso correr o risco dos meus visitantes quererem fazer um download e não poderem, se não para a próxima vão a outro site ....
Isto vai ser sempre assim ou é só nesta fase inicial??
Os valores pagos são mesmo cerca de 1€ por download??
O teu site tem capacidade para tantos ficheiros??

Gostava de discutir melhor isto contigo ...
Se possível envia-me um e-mail para jrteamportugal@gmail.com

Obrigado e Boa Sorte!
Offline

jr team portugal 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Já agora a página de Suport do teu site não funciona...
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

quando carregas um ficheiro depois nunca mais o consegues apagar? :S
Offline

Bernardo Cordeiro 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Sinceramente não curto muito desse sistema ^^

Prefiro esperar 1 ou 2 minutos por um ficheiro do que gastar 4€ para o descarregar :-!
Visto que sou português e como já foi dito só há ofertas de coisas para telemóveis. (dispenso) aliás hoje em dia se eu quisesse uma aplicação ia ao Google plus ¬¬

Foi um erro colocares isso do cpalead :-D
Quanto muito metias aquelas classes para bloquear o site a browser com adblockplus activo

Os ficheiros que eu já saquei do share-cash, foi tudo por API premium +.+
Real-Debrid ftw

Se queres ganhar dinheiro, mete nos termos e condições a dizer que forneces os email de registo para efeitos de marketing, e daí fazes logo um negócio :-)  (just thinking)
Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

quando carregas um ficheiro depois nunca mais o consegues apagar? :S

Tenho que tratar disso, já me andam a pedir à algum tempo.
De qualquer forma, envia-me o link por email e eu apago manualmente.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tenho que tratar disso, já me andam a pedir à algum tempo.
De qualquer forma, envia-me o link por email e eu apago manualmente.

eu só abri um conta para testar e mandei para lá uma imagem qualquer..
não tem problema nenhum em estar lá...
só que quando tentei apagar e que não vi forma :)

de qualquer da formas tens aí um bom trabalho, o que eu melhorava:
- permitir apagar ficheiros
- quando fazes login tirava do index aqueles dois botões abaixo do conteúdo "REGISTER" e "LOGIN"
- corrigia o link de suport quando temos o login feito "http://chiefupload.com/forum" devia estar a redirecionar para "http://forums.chiefupload.com/"

boa sorte