← UI & UX Design

5GB Bundle Gráfico Grátis

Lida 6966 vezes

Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Fogo, 5GB  :shock:

Muito bom, obrigado pela partilha   :obrigado:
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Muito bom! :o
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Podiam era ter o cuidado de não ter todo o conteúdo a carregar na pagina... essa pagina esta uma bomba..
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A ideia está engraçada, mas mal aplicada.

Segundo o Google Chrome: 1165 requests  ❘  30.36MB transferred
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Fdsssssssss.... Eu posso ser um velho marreta mas vocês não ficam nada atrás... :D

5GB de material grátis incluindo permissões para trabalhos comerciais e os "senhores" reclamam do acesso. E quase de certeza têm ligações à net com +20GB :)

Ver filmezzz também papa muito tráfego e não vejo ninguém a reclamar - muito pelo contrário, vejo é baixo-assinados para que continuem disponiveis.

A cavalo dado não se olha o dente! ;)
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A cavalo dado não se olha o dente! ;)

Não concordo, também costumo criar material grátis e gosto de receber críticas construtivas de modo a melhorar a qualidade daquilo que estou a oferecer.  :)

Neste caso, penso que o material oferecido terá qualidade, porém o website poderia estar mais leve e melhor, this is just my opinion.
Offline

tartofs 
Membro
Mensagens 205 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Linux User Mobile User Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Já alguém conseguiu fazer o download?

Consegui até aos 170MB e parou sem razão aparente. Estou a tentar novamente a ver se à 2ª vai lá lol.

Se alguém conseguiu e não se importar de colocar isso na Dropbox por exemplo para partilhar, estou a ver que pelo site deles será impossível.

 :grin:
Offline

custodio 
Membro
Mensagens 421 Gostos 6
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu consegui descarregar um ficheiro com mais de 600 megas e o material é genial. Obrigado pela dica cjseven ;)
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Lazy load nas imagens e o problema estava resolvido :)

- - -

Obrigado pela partilha, vamos lá ver se o conteúdo é bom :grin:
Offline

tartofs 
Membro
Mensagens 205 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Linux User Mobile User Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Eu também já consegui.

Se alguém tiver problemas que comunique que arranja-se solução!

 :lol:
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Estou a fazer upload para um server meu, mais uma horinha e já deixo aqui o link para quem precisar (é acabar o upload).

Ps: "os rapazes" do site estão a criar mailing para o lancamento, por isso mesmo que façam o donwload pelo meu link deixem lá os vossos dados como forma de agradecimento (a eles por criarem este pacote).

Ps 2: obrigado cjseven
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ok, mudança de planos... isto afinal é warez... os ficheiros originais podem ser encontrados a venda aqui: http://www.wordpressthemeshock.com/the-shock-bundle/

Descobri isso ao fazer um base 64decode ao endereço que eles mandam ao mail para confirmar.

Por isso lamento, mas não pretendo partilhar warez.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ok, mudança de planos... isto afinal é warez... os ficheiros originais podem ser encontrados a venda aqui: http://www.wordpressthemeshock.com/the-shock-bundle/

Descobri isso ao fazer um base 64decode ao endereço que eles mandam ao mail para confirmar.

Por isso lamento, mas não pretendo partilhar warez.

Tens a certeza absoluta que não há nenhuma explicação? É que este bundle foi anunciado em vários websites internacionais, alguns com excelente reputação.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não sei se há explicação ou não, o facto é que o url faz uma contagem dessa pagina:

a:3:{s:5:"email";s:19:"xxxa@xxxxxxxxxxx.com";s:7:"website";s:0:"";s:8:"url_down";s:77:"http://www.wordpressthemeshock.com/dl_social.php6ɕչչ

por isso é estranhissimo, dai a minha advertencia.

mas façam um teste: http://www.base64decode.org/ e espetem lá o que está a seguir a
http://www.bypeople.com/thank_you.php?data=