Bem, após ter-te dado uma 2ª oportunidade para te redimires, por me teres vendido um artigo com conteúdo duplicado. Não posso ser mais flexível...
Deixo aqui o meu testemunho para que outros membros tenham cuidado com este tipo de pessoas que por aqui andam e que de profissionais não têm nada.
8 de Julho - pedi neste tópico que o VpR me enviasse uma MP com o email para entrarmos em contacto, para possivelmente comprar um ou dois artigos.
13-15 de Julho - o VpR respondeu finalmente, perguntando se ainda estava interessada. Respondi que sim, mas que me enviasse um excerto do artigo em questão, para que pudesse averiguar a qualidade e se era conteúdo cuplicado. Enviou 2 frases que eram de qualidade razoável e não era conteúdo duplicado. Concordei em comprar o artigo, fiz o pagamento no momento e foi-me enviado o artigo. Tudo ok.
Só voltei a pegar no artigo, para o utilizar, uns dias depois.
21 de Julho - Quando abri o artigo para o ler totalmente e corrigir algo, caso fosse necessário, vi que continha alguns termos brasileiros. Desconfiei e verifiquei com um excerto se se trataria de conteúdo duplicado. Bingo! Mas fui benevolente, porque gosto de levar as coisas a "bem"... e contactei por MP, a pessoa em questão, pedindo uma explicação para o facto.
Respondeu pedindo desculpas e explicando que tinha feito na plataforma Redigir . net e que pensava que não tinha ido a tempo, etc... e que me ia devolver o dinheiro. Ok, tudo bem, tudo resolvido. Pensava eu... Dei-lhe o email do paypal. Ao que respondeu pouco depois que "continuando com o pedido de desculpas" ia escrever outro artigo para me enviar.
22 de Julho - Escreveu-me a dizer que já tinha um novo artigo feito e que me ia enviar. Ok, mas respondi-lhe que teria que ter mais profissionalismo por toda a situação que ocorreu e principalmente por dizer primeiro que ia devolver o dinheiro e depois passados uns minutos já dizer que vai escrever um artigo. Ou seja, mudou de devolver o dinheiro, para escrever um novo artigo, numa questão de minutos sem perguntar se eu estaria de acordo. Mas ok, mais uma vez, a minha "benevolência" a vir ao de cima...
Recebi o artigo. Verifiquei novamente se seria conteúdo duplicado, e cheguei à conclusão que não era. Pensei: "assunto arrumado".
Hoje - Abri novamente o artigo para utilizá-lo, e fui novamente ver se haveria já alguma cópia a circular, uma vez que o membro em questão, por todo o episódio descrito, me tinha deixado de "pulga atrás da orelha". Et voilá! Então o Sr. VpR, decidiu utilizar o 2º artigo enviado (pelo qual paguei €3.50), no seu blog de Saúde?!
Será ingenuidade, por não saber que não se deve utilizar os artigos que se vende? Hum, acho que não. Ingenuidade, porque pensa que não é descoberto? Ou é o chico espertismo, tipico Português: vou rentabilizar mais isto e vou ser mais esperto que os demais? Alguma destas é!
Nem estou para me estar a chatear mais com isto... até já perdi demasiado tempo!
Nem é pelos €3.50 que perdi, mas fica aqui o testemunho para que esta pessoa não engane mais ninguém.
VpR e para outros do mesmo género (de certeza que andam por aí muitos):
pensem que com este tipo de atitude, ganham €3.50 duas ou três vezes, e não ganham mais, porque vão ter feedback negativo e não vai haver mais compradores.
Não seria mais inteligente da vossa parte, serem honestos e trabalharem com profissionalismo e assim ganhariam, não 2 ou 3 x €3.50, mas sim 20 ou 50 x €3.50, porque as pessoas estariam contentes com o vosso trabalho, contratariam-vos mais vezes e até "passariam palavra"?
Haja maturidade e inteligência... e deixe de haver criancisse e "chico-espertismo"!
P.S. - E agora deixo ao teu critério, VpR. Se quiseres devolve o dinheiro, se não quiseres não devolvas...