← Criação de conteúdo

[PROCURO] Produtor de conteúdo - Mundo automóvel

Lida 2901 vezes

Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Procuro criadores de conteúdo para elaboração de 2 artigos semanais sobre o mundo automóvel e desporto motorizado.

- Cada artigo deve ter em média 200 palavras;
- Os pagamentos serão feitos por transferência bancária.

Contactos por mensagem privada.
Offline

joaosmaraujo 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary



Ainda não tenho PM, mas estou interessado no trabalho que ofereces.

Agradeço contacto por e-mail ( joaosmaraujo @ gmail.com ) logo que possível para estabelecermos então uma parceria que seja vantajosa para ambos.

Cumprimentos
Offline

cenourinha7 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Olá!
Eu também não estou autorizada a enviar mensagens privadas! Se puderes envia-me em privado o teu email, para eu te responder!
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

genius, de onde és? zona de Lisboa?

eu queria é que escrevesses um artigo para mim,...podemos falar sobre isso?
Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá!
Eu também não estou autorizada a enviar mensagens privadas! Se puderes envia-me em privado o teu email, para eu te responder!

PM e Email enviados

genius, de onde és? zona de Lisboa?

eu queria é que escrevesses um artigo para mim,...podemos falar sobre isso?

Sou bem do Norte (Aquae Flaviae). Neste tópico o meu objectivo é o contrário, mas claro que podemos falar sobre isso. Até porque também já fiz criação de conteúdo para muita gente do +t.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

fonix, és de chaves? eu também...embora não more aí...

Pois o que eu queria era alguem que fosse a uma apresentação de um carro, em Lisboa...tinha a ideia que eras de lá...

Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa noite, estou novamente à procura de um criador de conteúdo .

Os interessados que me enviem PM.

Cumprimentos,
e obrigado
Offline

fabio.teles 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary

Boa tarde!

Não consigo enviar mensagens privadas por isso envio o meu e-mail (fabio.andre.teles@gmail.com) caso esteja interessado e falar comigo.
Obrigado.

Fábio
Offline

André_Teixeira 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Venho por este meio divulgar que estarei disponível para prestar serviços na área de criação de conteúdo e similares.

Relativamente aos temas dos artigos, tenho experiência  para escrever em várias áreas mas em principal destaque na área da saúde, emagrecimento, bem-estar, decoração, beleza e moda.

Caso não me sinta capaz nem tenha conhecimentos ou informações suficientes para escrever sobre determinado tema que seja pedido, serei o primeiro a informar esse facto. O objectivo é a garantia de qualidade dos textos produzidos e a satisfação de ambas as partes.

Em termos de preços, que podem variar consoante o número de artigos pedidos, são os seguintes:

0     a 150   palavras - 1€
151 a 300   palavras – 2,5€
301 a 450   palavras – 3,75€
451 a 600   palavras - 5€

(ATENÇÃO: Descontos especiais para 20 ou mais artigos!)

Para alguma questão que queira colocar e relativamente às contrapartidas das colaborações a realizar contacte através do e-mail: andre_fst@hotmail.com.

Método de Pagamento: Transferência Bancária.

Cumprimentos,
André Teixeira.
Offline

VittoVendetta 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Tem mais artigos disponíveis?
Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá boa noite, volto a estar à procura de criadores de conteúdo para elaboração de 1 artigos semanal sobre o mundo automóvel e desporto motorizado.

- Cada artigo deve ter no mínimo 200 palavras e ser original;
- Pago 2 € por cada artigo;
- Os pagamentos serão feitos por transferência bancária.

Contactos por mensagem privada.