← Hosting

PTWebtech - Tópico de Discussão

Lida 99865 vezes

Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

http://www.ptwebtech.com/clientes/knowledgebase.php?action=displayarticle&id=7

Se o site está actualizado, dispõem desse serviço ;)
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boa noite,
Como foi dito, temos disponível o sistema de Pagamento de Serviços de Multibanco.

À disposição para mais quaisquer esclarecimentos.

Cumprimentos,
André Freitas.
Offline

V3ctor M3O 
Membro
Mensagens 27 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Boa noite,
Como foi dito, temos disponível o sistema de Pagamento de Serviços de Multibanco.

À disposição para mais quaisquer esclarecimentos.

Cumprimentos,
André Freitas.

adorei a possibilidade de pagar por esse sistema :cool:

são poucos os sites que o usam, mas pelo menos para mim, é super útil pagar assim

muito bom :grin:
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

adorei a possibilidade de pagar por esse sistema :cool:

são poucos os sites que o usam, mas pelo menos para mim, é super útil pagar assim

muito bom :grin:
Concordo plenamente
Offline

Digital 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Não me criavas um plano adaptado?? ^^
O que eu precisava era de um dominio e uns 50 Mbs com trafego ilimitado :)
Se podesses fazer isso em quanto ficava por ano (pagamento unico)?

obrigado :)
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não há trafego ilimitado
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não me criavas um plano adaptado?? ^^
O que eu precisava era de um dominio e uns 50 Mbs com trafego ilimitado :)
Se podesses fazer isso em quanto ficava por ano (pagamento unico)?

obrigado :)

Acho que não fazem planos à medida, mas se fizerem não precisas de tráfego não contabilizado para nada.
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Viva,
Sim, fazemos planos à medida contudo o tráfego ilimitado não é muito direccionado nas nossas políticas mas podemos acordar algo. Agradeço assim que envie email para vendas@ptwebtech.com

Cumprimentos,
André Freitas.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não há trafego ilimitado
Pelo menos o meu plano da sapo diz que é ilimitado :P Vou criar uma datacenter em casa :lol:

Apenas uma questão, ao adquirir uma conta de revenda é oferecida a revenda de domínios. Essa revenda de domínios têm algum mínimo de registos por mês/ano/etc?
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pelo menos o meu plano da sapo diz que é ilimitado :P Vou criar uma datacenter em casa :lol:

Apenas uma questão, ao adquirir uma conta de revenda é oferecida a revenda de domínios. Essa revenda de domínios têm algum mínimo de registos por mês/ano/etc?

Boa noite Thomato,
A conta de Revenda de Domínios não tem mínimo de registos por mês/ano.

Cumprimentos.
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ora viva,



Foi lançado hoje o novo site da PTWebtech com novo endereço de acesso www.ptwebtech.pt! Este conta já com um Design mais agradável e ergonómico, aliado a mais informação, de modo a esclarecer quaisquer dúvidas que possam surgir.

Aproveitamos também para efectuar a mudança dos nossos Planos de Alojamento para preços mais baixos de maneira a que seja mais fácil aos nossos clientes adquirirem-nos, mantendo sempre uma Política de venda justa. Pode consultar aqui: http://ptwebtech.pt/alojamento-linux

No que se confere aos Domínios salienta-se a promoção de 3,99 € no registo de .eu. Tivemos também de aumentar o preço das extensões genéricas restantes, devido ao mesmo ter acontecido no Registrar (atendendo a esta promoção). Pode consultar aqui: http://ptwebtech.pt/dominios

Substituímos também recentemente o Servidor Galileu para um com mais recursos: http://ptwebtech.pt/recursos-fisicos

Com os melhores cumprimentos,

André Freitas - Director Executivo
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boa tarde.

Parabéns pela evolução em todos os aspectos!

Gostei bastante do novo design, só acho que podias colocar o logótipo "linkável".

Descobri um bug: na página Sobre nós o logótipo está com dimensões diferentes.

Parabéns mais uma vez e continuação de bom trabalho :)
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Parabéns pela evolução! Um domínio .pt dá sem dúvida uma maior dimensão à PTWEBTECH.

Quanto ao design, ficou muito bom, bom trabalho.
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Boas André,

Já sabes qual a minha opinião sobre o novo portal e identidade corporativa, gostei bastante da mudança, ficou bastantes níveis acima do anterior, quer em termos de design quer em funcionalidade, além disso a renovação do logótipo (e muitos parabéns ao nosso colega) e a passagem para .pt vão certamente transmitir credibilidade e confiança aos actuais e potenciais clientes da Ptwebtech.

Boa sorte com esta nova fase do projecto, e que continues empenhado como até agora.

Um abraço
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

André, já era sem dúvida merecido este passo na tua empresa!

Votos de grande sucesso.