← Joomla

[Sugestão] Alguns módulos

Lida 2353 vezes

Offline

RM7 
Membro
Mensagens 127 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Tenho estado a procurar, tanto pela net como aqui no + Tráfego mas não encontrei nada que me agradasse, e perguntar directamente deverá ser mais fácil.

Estou à procura de alguns módulos que façam o seguinte:

1. Galeria de imagens


Procuro algo que dê para colocar nessa disposição, que clicando na imagem abre a mesma e que dê também para aceder à galeria de todas as imagens.

2. Módulo para alterar imagem


Precisava de um módulo do género, onde possa meter apenas uma imagem e ao clicar nas setas ele alterna para outra imagem.

3. Sondagens


Sugestões para um bom módulo de votações. Quero algo que graficamente seja bonito e funcional ao mesmo tempo. O que vem com o joomla falha em alguns aspectos.

4. Galeria de vídeos
Do mesmo género da galeria de imagens.

5. Opinião


Necessitava de algo do género, ou seja, a melhor e a pior frase da semana, algo desse género.


Peço desculpa por pedir tanta coisa, mas se souberem de algum destes que seja realmente bom... Podem ser extensões pagas.
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

http://extensions.joomla.org/

NOTA: O das sondagens vem por defeito no joomla.
Offline

RM7 
Membro
Mensagens 127 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

http://extensions.joomla.org/

NOTA: O das sondagens vem por defeito no joomla.

Já estou farto de procurar, mas não encontro nada parecido. :S

Aproveitando o tópico..

Módulo com setas


Tenho um módulo em html com esses logotipos, como um atalho, isto é, ao clicar em cima de cada símbolo leva-nos à página relativa de cada equipa. O que queria fazer era ter umas setas nas margens, de forma a poder-se trocar de país, ou seja, clicando na seta mudava para os emblemas de Inglaterra por exemplo.

Abraços.
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

sondagens é o de origem do joomla com um aspecto alterado, os outros não sei ao certo, mas o ideal é perguntares no fórum de suporte do joomla internacional, aí alguém mais experiente poderá-te ajudar