← Sugestões

"Exit" é dono do mais-trafego...

Lida 3234 vezes

Offline

blogatuga 
Membro
Mensagens 33 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Já viram isto, e ainda dizem que isto e para independentes, mas temos que fazer o que o EXIT diz...

Código: [Seleccione]
Também tens a licença dos scritps que perguntas aos users por mp se querem comprar?

Volto a pedir para mostrares as licenças, caso contrário apago o tópico e serás banido! É preciso fazer um desenho?

Obrigado

Mas que administradores são estes, eu já disse que tenho licenças, eu não posso meter aqui as licenças a vista, porque tem informação importante.
Porra e vem logo com "e serás banido! É preciso fazer um desenho?"
Tu deves-te julgar dono da net ou algum deus! Nem toda a gente é parva como tu, Já me tinham avisado que isto tinha uns moderadores um pouco marados, continuem assim que isto dura muito.

EXIT:

Meu caro amigo, como prometido.. (temos pena)

Deves pensar que eu não sei que andas a mandar pm com scripts warez e a pedir dinheiro por eles! Mas pensas que toda a gente anda aqui de olhos tapados, antes de tu cá chegares já cá andava muita gente! Para alem do mais, se tivesses as licenças não tinhas problemas nenhuns em mostrar, já que elas servem mesmo para esta situação!

Quanto à tua pergunta, sim o +tráfego tem dono é o fpware! O "exit" é uma personagem quase inventada para vos perturbar a mente e garantir que o +tráfego dura mais que vcs, ou seja, alguém tem de ser o mau da fita e fazer cumprir as regras!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Realmente é um bocadinho demais vamos ter la calma..
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Viva,

Não vou defender o exit porque ele não precisa, mas devo dizer duas coisas:
1º Isso é uma PM? Tiveste autorização do remetente para divulgar a PM?
2º Textos fora do contexto? Essa PM é única ou há conversa para trás que possa ter levado a essa atitude?

Espero que resolvam da melhor forma e sem conflitos.

Cumps
Offline

blogatuga 
Membro
Mensagens 33 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Isto não foi falado em Pm, foi aqui neste tópico

http://www.forum.maistrafego.pt/index.php?topic=11150.15
Offline

gato_vadio 
Membro
Mensagens 27 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Acho que não vale a pena vocês chatearem-se por causa disso ...  :ideia:

Já agora, compensa investir neste tipo de temas?

É que eu estou estupefacto com o preço do omni theme.

Eu acho que existe praí muito tema à borla que não fica atrás desses da omni.
Offline

blogatuga 
Membro
Mensagens 33 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Boas, pessoal aqui chegou o meu fim, porque amanha quando o exit chegar apaga este topico, e bloqueia o meu Ip, pois é o que aconteçe quando alguem fala mal de uma acção dele, Voçes estão a mandado dele, já muitos sairam daqui por muita culpa dele, boas pessoas, aqui vou eu tb...

"Forum Independente" dizem eles...  espero não se esqueçerem do que aqui digo, e que a minha palavra se mantenha, atravez de alguem, porque eu ja não posso, amanha ja não vou poder entrar...

Ele já arranjo tantos problemas, que quando se faz o WHOIS deste dominio já esta PRIVATE, a uns meses atraz estava la uma morada...

Fiquem bem, txau
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Isto não foi falado em Pm, foi aqui neste tópico

http://www.forum.maistrafego.pt/index.php?topic=11150.15

Ok fiquei mais esclarecido :)
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

1. Independente não quer dizer sem regras.
2. A mensagem parece-me de um moderador e não de um "dono" do forum.
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

1. Independente não quer dizer sem regras.
2. A mensagem parece-me de um moderador e não de um "dono" do forum.

Concordo,
Ele só não quer cenas ilegais no fórum....

Apesar de ter parecido um pouco duro, mas pode ter sido dum dia cansativo?
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Tenhas ou não razão neste caso, independente não é o mesmo que sem dono ou sem lei. É preciso fazer um desenho?
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Esta comunidade tem regras, mal seria se não as tivesse, não podes chamar às regras "fazer o que o exit diz" porque ele é uma das pessoas que tem de fazer com que as regras sejam cumpridas, não consegues entender algo tão simples?

Se não podes colocar as "licenças" à vista, podias enviar por MP a quem se mostrasse interessado em comprar e inclusivé à administração, ou tens mais a esconder do que uma morada no Whois?


Já me tinham avisado que isto tinha uns moderadores um pouco marados, continuem assim que isto dura muito.

Posso acrescentar que o  :+trafego: irá durar mais do que tu!
Offline

blogatuga 
Membro
Mensagens 33 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Mas um forum independente, é sempre um forum em tens mais liberdade de expressão...
Para quem conhece o exit nestas bandas, sabe que ele tem sempre maus dias, mesmo ai á 4 ou 5 meses, foram expulsos 3 ou 4 pessoas deste forum , por não se entenderem com o exit.

Querem ou não este forum tem que ter um dono! alguem tem este dominio em seu nome, e paga as contas de dominio e alojamento.

Por isso sempre vamos ter que ouvir o que exit tem para dizer, porque todos aqui tem medo de dizer algo de mal sobre ele, para não serem expulsos.

Mais uma vez não perdam tempo a dizer que estou errado! porque um dia seram voçes a terem um caso destes.

 :+trafego:
Offline

blogatuga 
Membro
Mensagens 33 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Esta comunidade tem regras, mal seria se não as tivesse, não podes chamar às regras "fazer o que o exit diz" porque ele é uma das pessoas que tem de fazer com que as regras sejam cumpridas, não consegues entender algo tão simples?

Se não podes colocar as "licenças" à vista, podias enviar por MP a quem se mostrasse interessado em comprar e inclusivé à administração, ou tens mais a esconder do que uma morada no Whois?


Já me tinham avisado que isto tinha uns moderadores um pouco marados, continuem assim que isto dura muito.

Posso acrescentar que o  :+trafego: irá durar mais do que tu!

Quem é que fez as regras deste forum?

Deixam-me adivinhar...

E acreditem o mais-trafego tb pode acabar... a varias maneiras de acabar com este site... voçes sabem como!
Algum dia chateiam a pessoa errada... e acabou-se o nosso querido  :+trafego:
Porque eu adoro este forum
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Acredita que tu estavas a chatear a pessoa errada... estas-me a chatear a mim! ;)
Offline

BlackouT 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts


Já me tinham avisado que isto tinha uns moderadores um pouco marados, continuem assim que isto dura muito.

Posso acrescentar que o  :+trafego: irá durar mais do que tu!
[/quote]

A Nivel de mentalidade o tempo que o mais trafego esta ca superou em larga escala a desse individuo oh marko.

Citar
E acreditem o mais-trafego tb pode acabar... a varias maneiras de acabar com este site... voçes sabem como!
Acabar com isto acho dificil pelas "suspostas" maneiras que dizes. Pelo menos a nivel de alojamento nunca vi a empresa que aposta no  :+trafego: ter problemas de hacking. Mas não te esqueças que a gente tambem tem varias maneiras para acabar contigo... e tu sabes quais...

[[]]