← Hosting

Novo site da "iberweb.pt"

Lida 3152 vezes

Offline

BatRTiago 
Membro
Mensagens 59 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Boas pessoal,

Certamente já repararam no novo site de uma das empresas líderes em Portugal em alojamento, no qual até tenho lá os meus sites :P
Refiro-me à iberweb.pt

Que acham do novo site?
Moderno e atual?
Simples e prático?
Demasiado infantil?

Cumprimentos
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Deixaste-me confuso... Como cliente de uma empresa vens pedir opinião sobre o site deles? Qual o teu objectivo com isso?
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Deixaste-me confuso... Como cliente de uma empresa vens pedir opinião sobre o site deles? Qual o teu objectivo com isso?

I think someone has been catched  :superlol:
Offline

BatRTiago 
Membro
Mensagens 59 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Eh pah já vi aqui tantas pessoas a pedir opinião de diversas campanhas/layouts de sites conhecidos a nível nacional... Incluindo do novo site da Meo, do novo site da Amen.. E não significa que estas pessoas ganhem alguma coisa com isso! Simplesmente penso que estamos numa comunidade entre profissionais de diversas áreas, e este tipo de gostos relacionados com o Web Design são sempre discutíveis! Em todos os exemplos que referi existem críticas e pontos de vista interessantes que servem para aperfeiçoarmos conhecimentos nesta área.

Simplesmente vi este novo design num site que costumo acompanhar com alguma regularidade, e surgiu-me esta questão. No entanto se não consideram este tópico pertinente, ou alguma tentativa de fazer Spam ou qualquer publicidade, apaguem lá isto..
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

I think someone has been catched  :superlol:
:lol:  :lol:

Eles são TOP em que?
Só se for nos preços altos...

Nota: site interessante, mas a zona do menu ficou a desejar.