← Conversa Geral

Plataforma para envio de trabalhos para freelancers

Lida 4261 vezes

Offline

slack 
Membro
Mensagens 116 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boa tarde pessoal,

Espero que me possam ajudar.
Estou a trabalhar com varios freelancers na qual todos os dias tenho que enviar e-mails com anexos para os eles, para poderem trabalhar.

O que eu quero é saber se existe alguma plataforma na qual eu possa fazer o upload de um ficheiro e depois do freelancer fazer o trabalho, faz novamente upload do mesmo ficheiro, facilitando assim o trabalho de envio e recebimento de trabalho.

Alguem sabe se existe algo do tipo?
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Porque não algo tipo Dropbox? Crias várias pastas, uma para cada freelancer com quem trabalhas e partilhas as pastas com os mesmos...
Offline

Zompixau 
Membro
Mensagens 511 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho que o Dropbox serve para o que queres. Crias uma pasta com o nome de cada freelancer e partilhas essa pasta com cada um. Assim podes enviar e receber ficheiro de forma rapida e simples.

Edit: Mesma ideia Luís ;)  Realmente o Dropbox é uma ferramenta muito interessante.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Offline

gp10 
Membro
Mensagens 177 Gostos 2
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

wetransfer.com
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Uso o Go Plan na empresa onde trabalho, também é boa opção.
Offline

ricardomoreira 
Membro
Mensagens 69 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Por aqui usa-se o http://www.asana.com
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não costumo usar nada disso, mas já usei Asana e GoPlan e pareceram-me bastante competentes. Entre os dois, iria para Asana.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não costumo usar nada disso, mas já usei Asana e GoPlan e pareceram-me bastante competentes. Entre os dois, iria para Asana.
Não usei nenhum deles, mas sendo ambos bastante competentes, iria para o GoPlan por ser desenvolvido em Portugal :)
Offline

ricardomoreira 
Membro
Mensagens 69 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Não conhecia o GoPlan, mas pelo que vi no website, não é gratuito.
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não conhecia o GoPlan, mas pelo que vi no website, não é gratuito.

Tens 30 dias para testar.

Já utilizei fengOffice, mas deu-me problemas... acabei de subscrever o GoPlan e parece-me ser ideal para gerir os meus projetos / equipa.