← Projectos

Novo site de animes

Lida 2119 vezes

Offline

kitsune 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Level 3 Windows User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Avatar Third year Anniversary

Boas apresento aqui o meu recente projecto, para a malta que curte animação japonesa fica um site que lança a estreias no dia de lançamento.

http://animidori.com/
Offline

union 
Membro
Mensagens 131 Gostos 13
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4 Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Windows User Super Combination

Nao quero ser mosca, mais o teu whois mostra supostamente tua informação, ja pensaste em ter privacy no dominio, ao mesmo tempo usar cloudflare, aumenta o carregamento do website e protege tua privacidade

Vejo que em 1 dia ja estás a dar no duro lol
Offline

kitsune 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Level 3 Windows User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Avatar Third year Anniversary

Boas union podes me explicar isso de forma mais detalhada ? é que eu nao percebo muito dessa parte no que toca a segurança.
Offline

union 
Membro
Mensagens 131 Gostos 13
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4 Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Windows User Super Combination

http://whois.domaintools.com/animidori.com
Mostra supostamente tua real informação, ok...

Para tal, tens que obter privacidade para o domínio, isso faz-se no painel de compra do teu domínio.

O cloudflare nao so ajuda aumentar a velocidade como protege contra ataques, para tal sempre podes ir ao youtube ver como setup cloudflare

Regards
Offline

kitsune 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Level 3 Windows User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Avatar Third year Anniversary

Wow´got it obrigado