← User Feedback

[Feedback] Jota

Lida 1038 vezes

Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nome: Joao
Nick: Jota
Localização: Cardiff
Contactos / E-mail: allweb[at]yeope[dot]com
Métodos de Pagamentos: PayPal

Serviços:

Não faço grande coisa :P A razão que eu criei este post e porque ainda recebo emails a perguntarem se podem "confiar" etc..

Assim, quem quiser dizer mal ou bem esteja a vontade, e posso depois enviar este tópico como referencia.

Obrigado
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O Jota é de CONFIANÇA a multiplicar por 1000. :) Já fiz uns negócios e até agora correu tudo 5*. :)
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Muito obrigado Edumicro.

Prazer trabalhar contigo.
Offline

carpin 
Membro
Mensagens 96 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Desenvolvi um trabalho para o Jota e só tenho a dizer "maravilhas" dele. Uma pessoa séria, honesta e na relação que teve comigo enquanto cliente soube transmitir-me bem as ideias que tinha para assim facilitar o meu trabalho como designer. Pessoa 100% fiável!