← Domínios

Dotsi.pt

Lida 10157 vezes

Offline

sYnced 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Bom dia pessoal,

É com enorme insatisfação que venho aqui falar acerca de um serviço de merd* aqui em Portugal. Bem já deve ser conhecida por aqui a dotsi que está constantemente a criar novas empresas e afins,e a comprar clientes e a fazer "malandragens" aos concorrentes da área, tal como ataques ddos, para lhes alugarem servidores com proteções(banem IP's externos quando recebem bastante tráfego). Mas indo ao que interessa vou direto ao assunto, comprei um domínio, decidi investir cá em Portugal sei que foi meia dúzia de trocos mas as empresas precisam deles para crescer. Mas no entanto já passaram 5 dias e mal respondem aos tickets, responderam apenas a 1 no qual eu "insulto" o serviço deles, dizendo que eu devia ser educado e tal, mas ativar o domínio nada, pedi reembolso e não me respondem. Sim estou-me a chatear com 2,50€, pode ser pouco mas o dinheiro é meu, e tal como pago exijo qualidade, coisa que estes senhores não parecem ter. Suporte nem vê-lo, respondem ao que querem e lhes interessa, tive um dedicado lá e cancelei serviço devido a fazer perguntas e responderem de maneira rancorosa dizendo que não ajudam em nada, e agora peço reembolso e deixam-me a falar para a caixa de entrada do meu email.

Venho expor este lixo Português para alertar a comunidade, e aproveito para me sugerirem o que devo fazer nesta situação (estou a pensar agir judicialmente), e também empresas de confiança Portuguesas que vendam domínios e que pronto que não sejam uma porcaria.

Peço desculpa por qualquer coisa que tenha dito que não o devia ter feito, mas estou revoltado, odeio ser tratado desta maneira, fazerem de conta que os clientes não existem.


Seguem prints:





* Caso este post não esteja na secção certa avisem por favor.

* O dedicado não estava na minha conta, mas sim numa que partilhava com um colega.
Offline

whatsupp 
Membro
Mensagens 137 Gostos 7
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Tive dotsi uma vez, há uns 2 anos e foi para esquecer.
Offline

RuiViana 
Membro
Mensagens 49 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Já ouvi falar na dotsi, mas acabei por nem comprar os serviços dele e ainda bem que não o fiz.

De à 2 anos para cá, tenho todos os meus projetos na tudu.pt e só tenho que falar 100% bem deles, por isso recomendo a tudu.pt
Offline

sYnced 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Obrigado pelo feedback pessoal, eu só me apetece insulta-los, se eles não me devolverem a porcaria do dinheiro vou fazer mesmo queixa deles. Tou farto deste tipo de pessoas neste país, sempre a aldrabar a aldrabar e a falir concorrentes. Estes senhores são responsáveis por muita "destruição" de empresas, e graças a eles temos cada vez mais baixa qualidade, pois muitas empresas vêm-se obrigadas a comprar serviços a eles devido à sua firewall. 
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

@sYnced verifica a seguinte ligação, tem várias empresas aprovadas pelo +tráfego e com feedback geralmente bastante positivo por parte dos clientes:

http://forum.maistrafego.pt/index.php?board=97.0
Offline

sYnced 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

@sYnced verifica a seguinte ligação, tem várias empresas aprovadas pelo +tráfego e com feedback geralmente bastante positivo por parte dos clientes:

http://forum.maistrafego.pt/index.php?board=97.0

Obrigado pelo teu feed e sugestão.
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Uma sugestão: Se pretendes mesmo registar o domínio em questão, aconselho-te a remover a screenshot ou a rasurar o domínio para que nenhuma alma mal intencionada o faça primeiro do que tu.
Offline

sYnced 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Uma sugestão: Se pretendes mesmo registar o domínio em questão, aconselho-te a remover a screenshot ou a rasurar o domínio para que nenhuma alma mal intencionada o faça primeiro do que tu.

Muito obrigado pela dica.

 :obrigado:
Offline

baixinho 
Membro
Mensagens 337 Gostos 17
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Muito obrigado pela dica.

 :obrigado:

Faz o que o cenourinha te disse e regista o dominio com outra empresa, pois o mesmo ainda está disponível.

Quanto a recorreres judicialmente o valor é muito baixo, acho que não vale a pena.
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Peço desculpa, mas...

[...] Bem já deve ser conhecida por aqui a dotsi que está constantemente a criar novas empresas e afins,e a comprar clientes e a fazer "malandragens" aos concorrentes da área, tal como ataques ddos, para lhes alugarem servidores com proteções(banem IP's externos quando recebem bastante tráfego). [...]

Se tu já sabias isso, onde estavas com a cabeça para comprar um serviço a essa empresa?
Offline

sYnced 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Peço desculpa, mas...

Se tu já sabias isso, onde estavas com a cabeça para comprar um serviço a essa empresa?

Registei noutra empresa, obrigado pessoal.

O reembolso foi feito, e deram desculpa de os campos da morada não estarem devidamente preenchidos como tal não foi ativo.

Bem eu decidi tentar comprar lá devido ao seu preço baixo, mas vi que o barato sai caro.

Cumprimentos e obrigado malta.