← Blogging/Comunidades

Super Bock Super Blog Awards incompatível com AdSense Google?

Lida 4893 vezes

Offline

Paulo Freixinho 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Tenho visto alguns blogues que exibem o dístico do concurso mas, quanto a mim, existe uma "pequena" incompatibilidade com os Regulamentos do programa Google AdSense... :-k
https://www.google.com/adsense/support/bin/answer.py?answer=48182&sourceid=aso&subid=ww-ww-et-asui&medium=link

Foi o tema do post de hoje, no blogue diário:
http://blogue-diario.blogspot.com/2008/04/super-bock-super-blog-awards.html
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Isso está muito bem visto. Não sei quem vai ligar a isso mas provavelmente se alguêm for banido vaie ficar a saber.
Offline

Fox 
Membro
Mensagens 158 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

bem visto, isso dos superblog awards parece-me lixo da ultima qualidade, não aderi nem tenciona aderir :)
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

bem visto, isso dos superblog awards parece-me lixo da ultima qualidade, não aderi nem tenciona aderir :)

x2
 tb axo
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas o selo não esta a promover a venda de cerveja, mas sim um concurso de blogs organizado por uma marca de cerveja o que é muito diferente.. mas mesmo assim os bots deles não conseguem detectar isso nem me parece que alguem sejá banido por isso.
Offline

Fox 
Membro
Mensagens 158 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Mas o selo não esta a promover a venda de cerveja, mas sim um concurso de blogs organizado por uma marca de cerveja o que é muito diferente.. mas mesmo assim os bots deles não conseguem detectar isso nem me parece que alguem sejá banido por isso.

Não detectam até alguém xibar e os bots começarem a procurar por imagens e links vindos do site da super bock.

Ao participar no super blog awards estáse a promover uma marca de serveja, alias o design do logo é o mesmo, bem como a referencia á "super bock" está presente.