← Conversa Geral

opiniões: site classificados

Lida 1264 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,

Estou a ponderar criar um site sobre carros, mais concretamente um site com anúncios do tipo do site do racc.. novodono.com

antes de avançar gostaria das vossas opiniões:

1) acham que é um mercado mt saturado ou ainda há espaço e boas possibilidade de vingar nesta área?
2) gostaria de sugestões para um bom nome de domínio :)
3) se possível quem tem sites deste género que possa informar quais os melhores sponsors para rentabilizar, e no caso do ads se esta e uma categoria com cpm alto ou baixo ( podem enviar pm para não divulgarem no forum) pergunto isto pq já tive um site de classificados noutras áreas e o cpm era mt mt baixo..
4) Sites onde posso comprar publicidade para iniciar a divulgação.

Obrigado
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

aqui vão as minhas ideias:

Citar
acham que é um mercado mt saturado ou ainda há espaço e boas possibilidade de vingar nesta área?
é. dificilmente te vais conseguir sobre por a sites como stand virtual, motores24h e teras ainda que competir com o spam do SAPO.

Citar
gostaria de sugestões para um bom nome de domínio
aqui é dificil de opinar, ou optas por um que seja mais brandable, ou por outro que tenha as keywords para o que queres optimizar

Citar
se possível quem tem sites deste género que possa informar quais os melhores sponsors para rentabilizar, e no caso do ads se esta e uma categoria com cpm alto ou baixo ( podem enviar pm para não divulgarem no forum) pergunto isto pq já tive um site de classificados noutras áreas e o cpm era mt mt baixo..

Está aqui é como estar a pedir dicas à concorrencia para eventualemente eles perderem a posição dominante. A rentabilização acho contudo que se faz com o serviço prestado, complementada com o habitual, adsense, etc...

Citar
Sites onde posso comprar publicidade para iniciar a divulgação

Terás que procurar onde a concorrencia compra a publicidade, e aí posso-te dizer o melhor local: www.tuning.online.pt
Está la o Stand Virtual, motores24h e Novo dono. Já estiveram outros que não tiveram sucesso nesta área.