← Projectos

site opiniões! construtivas

Lida 4315 vezes

Offline

webarka 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

boas preciso de dicas para melhor o meu site

acham que o theme é bom?
estou indeciso se devo ficar com este theme, para depois pedir um logo com um look mais pro!

qualquer coisa serve, digam de vossa justiça!

www.artesmarciaismag.com
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Não acho o template apropriado ao tema de conversa.
Caso prefiras deixar ficar o mesmo, melhora o header e a sidebar.

Se conseguires retira o featured stories, acho que só está a ocupar espaço.
Offline

felipeantunes 
Membro
Mensagens 66 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Só uma cuiosidade, em portugal ninguém cria sites sem ser uando fóruns e wordpress?
90% dos sites que vejo nesse forum e nada mais que uma otimizacao do wp.

Não é um comentario ironico e sim uma duvida.
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Não acho o template apropriado ao tema de conversa.
Caso prefiras deixar ficar o mesmo, melhora o header e a sidebar.

Se conseguires retira o featured stories, acho que só está a ocupar espaço.

o template é bastante bom, talvez precise é de ser trabalhado.
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Só uma cuiosidade, em portugal ninguém cria sites sem ser uando fóruns e wordpress?
90% dos sites que vejo nesse forum e nada mais que uma otimizacao do wp.

Não é um comentario ironico e sim uma duvida.

Utiliza o wordpress e verifica por ti mesmo o porque de tanto gostarmos do wordpress.

Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Só uma cuiosidade, em portugal ninguém cria sites sem ser uando fóruns e wordpress?
90% dos sites que vejo nesse forum e nada mais que uma otimizacao do wp.

Não é um comentario ironico e sim uma duvida.

Porquê que haviam de utilizar outro?
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

90% dos sites que vejo nesse forum e nada mais que uma otimizacao do wp.

Não é uma optimização, é o uso de uma mesma base para gerir os conteúdos (por isso se chamam sistemas de gestão de conteúdos), mas os resultados finais podem ser completamente diferentes entre si.

Há muitos sites nacionais e internacionais de referência, que utilizam exactamente o mesmo Wordpress que outros sites de aparência e usabilidade amadoras :)
Offline

felipeantunes 
Membro
Mensagens 66 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Sou das antigas, produzo meu proprio codigo e lay, e isso me ajuda a me tornar mais experiente e capaz.

O wordpress e bom sim, mais qualquer vacilo na instalacao de plugins pode fazer com que seu site arrebente o servidor.

Sicenramente não curto soluções prontas e prezo por diferencias.

Não leve isso como provocação.
Offline

webarka 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

merci..
por as opiniões, mas em relação em melhorar o header e o sidebar acho dificil pois nao tenho grandes conhecimentos de css.

Mas entretanto se alguem poder aconselhar um theme que seja magazine style, estou aberto a sugestões. pago ou free nao me importo.

mas este theme, embora free, tem muitas opções de costumização.Acham que devia mudar as cores?

abraço

Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

merci..
por as opiniões, mas em relação em melhorar o header e o sidebar acho dificil pois nao tenho grandes conhecimentos de css.

Mas entretanto se alguem poder aconselhar um theme que seja magazine style, estou aberto a sugestões. pago ou free nao me importo.

mas este theme, embora free, tem muitas opções de costumização.Acham que devia mudar as cores?

abraço



Achei este interessante, não sei se encaixa no tema, mas dá uma vista e olhos:

http://www.web2feel.com/gamecraft/
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Só uma cuiosidade, em portugal ninguém cria sites sem ser uando fóruns e wordpress?
90% dos sites que vejo nesse forum e nada mais que uma otimizacao do wp.

Não é um comentario ironico e sim uma duvida.
http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=27417.0

sem recurso a cms's...