← AdSense

Suspenso do Adsense!!

Lida 17521 vezes

Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Resposta deles:
Citar

Agradecemos sua apelação.

Após recebermos a sua resposta, reavaliamos todos os dados da sua conta cuidadosamente. Confirmamos a ocorrência de cliques inválidos nos anúncios do seu site, o que viola os nossos Termos e condições e os regulamentos do programa.

https://www.google.com/adsense/terms
https://www.google.com/adsense/policies

Adotamos esses regulamentos para ajudar a garantir a eficácia dos anúncios do Google para os nossos editores e anunciantes. Segundo os nossos regulamentos para essas situações, não podemos reintegrá-lo no programa.

Saiba também que apelações subseqüentes ou duplicadas a respeito desse assunto podem não ser levadas em consideração e que provavelmente você não receberá mais nenhuma comunicação do Google. Obrigado pela sua compreensão.

Atenciosamente,

A Equipe Google AdSense


Paneleir**
Offline

pmlc 
Membro
Mensagens 469 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ao acederes ao teu painel de controlo, continuas a aceder normalmente?
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ja nao da!!

Eliminaram a conta!
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Puseram-te na black list  :evil:
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ok, vou ter que criar outra conta e queria fazer uma pergunta.

Quando tiver a nova conta activada porsso por nos mesmos sites em que a outra estava??
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

primeiro reza para conseguires criar outra conta...
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Com outro nome e outra morada consigo!!

Mas respondam-me á pergunta anteriror sff!!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu respondo a essa pergunta com um site!
Ou se nao blokeiam so os sites dos cliques invalidos!
Vai conseguir criar a conta sim porque so baniram do sistema o nome , morada, conta bancaria e mail  :wink:
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mas posso por os ADS nos mesmos sites da outra??
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Nao te posso dar 100% de certesas mas acho que sim
Online

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

acho melhor não meteres ads no mesmo site.. dizem que em caso de cancelamento ou desistencia ou mudança de dono do site deves avisa-los..penso que deverias enviar um mail a dizer que como tinhas a conta cancelada ias vender  o site a outra pessoa e depois fazias um novo registo..é apenas uma opinião e que eles não são parvos e ate te podem aceitar mas o + certo e na hora de receber cancelem de novo, mas faz o que axares melhor.
Offline

plainas 
Membro
Mensagens 34 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Esses gajos go google são uns cabrões... não sei quem é que lhes dá o direito de cancelar as contar quando lhes apetece e ficaram com o dinheiro.
Cada vez mais me convenço que essa é a história deles. Bue de casos desses, deixam o pessoal clicar e n fazem nada para receber o dinheiro dos publicitadores, depois quando chega há hora de pagar... aaah e tal... filhos da mãe.
Eu cá não quero nada com esses gajos uso o adbrite e um dia destes vou experimentar o bidvertiser.
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O adbrite esta cada vez melhor...

Até ja têm anunios em formato de video  em fase beta   :D
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Tirem-me lá uma duvida, no adbrite só tens anuncios se alguem os comprar certo?! Se tou errado, como funciona?
Offline

plainas 
Membro
Mensagens 34 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Citação de: "MarKo"
Tirem-me lá uma duvida, no adbrite só tens anuncios se alguem os comprar certo?! Se tou errado, como funciona?

nops...
permite-te que o pessoal compre e que estableças preços mas tem anuncios automaticos enquanto ng te comprar. Eu cá duvido que alguem alguma vez compre anuncios nos meus sites...

Não é tão fixe como o google... tipo... os links sao de texto mesmo... o google sempre põe uma caixa a volta toda ela clicavel.