← Desenvolvimento

Procuro Emprego

Lida 4924 vezes

Offline

MarketingStuff 
Membro
Mensagens 27 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Ola, estou a procura de emprego na área de marketing.

Tenho conhecimentos em Marketing, SEO (Search Engine Optimization), Pay Per Click, CPA.

Não tirei nenhum curso de marketing, aprendi tudo sozinho,

Obrigado
Offline

MarketingStuff 
Membro
Mensagens 27 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Agradecia se alguém me pudesse dar algum nome de uma empresa ou algo do género que possa estar a precisar de pessoal, Obrigado!
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Na altura ajudou-me bastante
http://www.net-empregos.com/pesquisar_avancada.asp

Aproveita que por norma é no Verão a altura em que as empresas contratam mais...
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Não me leves a mal, mas como tenciona apresentar a uma empresa o valor do teu trabalho se não tens curso nem experiência ou um bom portefólio? é complicado  :-k

Contudo se és bom no que fases, porque não trabalhas por conta apropriaria :wink:

vê este site, talvez ajude www.cargadetrabalhos.net       
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Na altura ajudou-me bastante
http://www.net-empregos.com/pesquisar_avancada.asp

Aproveita que por norma é no Verão a altura em que as empresas contratam mais...

Só se for bares de praia. Caso contrário acho que é lá para Outubro.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

É no verão, muita gente entra de ferias  e as empresas sentem falta de pessoal e contratam mais, caso sejas bom, ficas por lá.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Só se for bares de praia. Caso contrário acho que é lá para Outubro.

Isso varia muito de área para área...se achas que és realmente bom, procura um estágio e dá o teu melhor...julgo que seja a forma mais fácil
Offline

MarketingStuff 
Membro
Mensagens 27 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Ok, Obrigado Pessoal!


Ja agora que empresas de Marketing, SEO existe em Portugal sem ser a base de comissões?
Offline

fcampus 
Membro
Mensagens 600 Gostos 34
Feedback +20

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

De que zonas és?

tens o programa PEJENE com alguns estágios onde podes ganhar mais experiência em algumas empresas.

tens no site que já te informaram várias ofertas, se não tens aconselho a fazeres um site/blog com os teus trabalhos, de forma a teres o teu portefolio online, podes criar conta na behance e no linkedin também, por exemplo.

Força aí!  :lol:
Offline

MarketingStuff 
Membro
Mensagens 27 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Ola amigo sou de Olhao, Cumprimentos!
Offline

MarketingStuff 
Membro
Mensagens 27 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Fcampus nao posso te enviar PM secalhar devido ao facto que fiz esta conta recentemente, agradeçia se algum membro do forum pode-se enviar-lhe uma PM para me enviar o seu email. Obrigado!

Offline

fcampus 
Membro
Mensagens 600 Gostos 34
Feedback +20

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

tens mensagem com email incluido....Obrigado
Offline

MarketingStuff 
Membro
Mensagens 27 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary

ok, recebi o email,

cumprimentos