← Conversa Geral

YouTube faz negócio das américas

Lida 5817 vezes

Offline

Pure_Water 
Membro
Mensagens 515 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "asturmas"
Perfiro que o google domine que a m$...


qual é o mal da micro?
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "Pure_Water"
qual é o mal da micro?



A mocrisoft usa e abusa do seu dominio. Além disso faz asneiras em tudo o que faz e vem mt contente lanchar patches como se nada fosse.

Mas não sou fanatico contra a micro acho que para o uso que faço do pc o sistema deles é o melhor para mim por exemplo.
Offline

Pure_Water 
Membro
Mensagens 515 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

lol se n fosse a micro e o bill gates, o mundo da informática nao era o que é hoje ;)

usa e abusa? se tivesses uma empresa conhecida e alvo das invejas de "outros" queria ver se também não tentarias protege-la com unhas e dentes :P

pois, é isso que nao percebo, se usas nao devias falar mal. Devias usar MacOs ou Linux ;)
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se não fosse o Google seria outra empresa qualquer mais cedo ou mais tarde, por isso mal por mal que seja o Google.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A Microsoft fez coisas erradas no passado. Criou antipatias e foi criado um movimento anti-microsoft. Em 2003 (se não me engano no ano) a Microsoft e depois de um celebre discurso do Bill Gates, mudou a forma como cria os produtos e a segurança passou a ser primordial. Foram criadas novas regras internas e produtos que foram desenvolvidos desde essa data seguindo essas normas, têm tido um resultado bastante bom ao nível da segurança. Por ex o ISA 2004 não teve ainda desde que saiu nenhuma falha identificada ao nível da segurança. Acredito que no futuro as coisas continuem a melhorar, porque os produtos, passam a ser disponibilizados com a instalação por defeito com os settings de segurança activos e se for preciso funcionalmente alguma configuração adicional, o administrador tem que a configurar. Antes o IIS era instalado com tudo aberto e tinha que se fechar. Hoje é ao contrario.

O ideal é que nenhuma empresa domine totalmente um mercado.

Mas fala-se fala-se na net da Microsoft de forma muito leviana e muitas vezes sem conhecimento de causa.


Há e já esta a ficar disponível o Adcenter e o Content Ads da Microsoft, pode ser que venha a dar bastante jeito a quem foi banido do adsense.
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "Pure_Water"
lol se n fosse a micro e o bill gates, o mundo da informática nao era o que é hoje ;)


Concordo ctg. A microsoft e o Bill Gates inovaram muito e fizeram muitas coisas boas para a informatica.


Citação de: "Pure_Water"
usa e abusa? se tivesses uma empresa conhecida e alvo das invejas de "outros" queria ver se também não tentarias protege-la com unhas e dentes :P


Talvez. O que não quer dizer que ache isso bem. Para mim acho que se deve tentar inovar e vencer a concorrencia mas com lealdade e honestidade e não roubar coisas aos outros como eles já fizeram. Mas tb concordo com o raugusto eles actualmente tem melhorado bastante.


Citação de: "Pure_Water"
pois, é isso que nao percebo, se usas nao devias falar mal. Devias usar MacOs ou Linux ;)


Como disse para o tipo de utilização que tenho o windows e o que mais se adequa a meu ver o que não quer dizer que ache que esteja 100% bem servido.
Offline

linha 
Membro
Mensagens 147 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Linha bem visto.
Se calhar ja la estao.
Offline

Eisenherz 
Membro
Mensagens 88 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Ora...quem é se admirava com isso!  :P