← Afiliados

Programas de afiliados de sites de apostas

Lida 9754 vezes

Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

E já agora: algum problema em registarmos-nos através dos próprios links? A casa não deixa de ganhar apenas se nós perdermos, mas sempre podemos perder menos  :lol:

Por norma não, mas cada casa tem as suas regras, é só leres.
Offline

Samondur 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Pois está certo.  :obrigado:

Quanto às outras perguntas, alguém?
Offline

Samondur 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Pois está certo.  :obrigado:

Quanto às outras perguntas, alguém?

Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Para além da pergunta anterior, alguém me podia dizer se há maneira de verificar utilizadores registados a partir da nossa página? Ou seja, temos acesso aos nicks dos registados? Isto para oferecer um serviço exclusivo a registados através dos nossos links. Já vi isso em vários locais, mas não sei bem como se processa

Penso que isso vai para alem da afiliação normal. Tenho afiliação directa com a Bet365, FantasticWin, Dhoze e em nenhuma delas tenho acesso ao nicks do pessoal que se registou por mim.
Offline

Afiliapub12 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Olá a todos, 

Muitas vantagens para promover as marcas através de uma plataforma de afiliados como Afiliapub: 

Você pode promover todas as marcas através de uma conta de afiliado.
Você tem um pagamento.
Você tem uma equipe comercial que negociar para você.
Você não está sozinho, a plataforma de afiliados pode colocar a pressão sobre o parceiro...muitos outros ... 

Na verdade, Se você não sabe nada sobre o jogo ou trading, nós iremos aconselhar que a campanha é o melhor para o seu tráfego / site porque somos especializados e independentes. 

Afiliapub também oferece promoções, entáo mais comissões todos os meses até dezembro de 2012. Eurocopa começa em breve, você deve tentar as campanhas esportivas. 

Não hesite em falar conosco: Gerardo@afiliapub.com 

Até logo. Gerardo