← Desenvolvimento Web

[WordPress] Procuro alguém para Implementação de tema em wordpress

Lida 2331 vezes

Offline

Kenobi 
Membro
Mensagens 151 Gostos 2
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Pois bem é o seguinte, tenho uma imagem de um tema que quero ver implementado na source wordpress.

Procuro alguém que consiga passar esse tema para Wordpress e optimizar alguns plugins básicos, comentários, votos, etc...

Em troca pela ajuda coloco um banner num site meu com mais de 28.000 users registados durante 3 meses.

Interessados enviem pm com links com trabalhos já realizados e email, de preferência pessoas com experiência.

Cumprimentos. :cool:
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sem ofensa, mas "pagas" pouco para o que pedes e ainda "exiges" pessoas com experiência. Isto na minha opinião claro.

Não há nada mais apropriado que isto:
Offline

Kenobi 
Membro
Mensagens 151 Gostos 2
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Depende do teu ponto de vista.
Se quiseres um banner no meu site pagas perto de 70€ por 3 meses.

Eu neste momento ofereço o que posso, quem estiver interessado contacta-me, se ninguém quiser paciência! :superlol:

Cumprimentos.
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Offline

Kenobi 
Membro
Mensagens 151 Gostos 2
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Já arranjei podem fechar! :obrigado: