← Desenvolvimento

[EVENTO] WHAT WOULD MOLYDEUX?

Lida 861 vezes

Offline

Webito 
Membro
Mensagens 300 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Olá Comunidade +T  :grin:



Evento
Venho convidar-vos para participarem na Gamejam da MolyJam que irá decorrer entre o dia 30 de Março às 19h e 1 de Abril até às 19h.
Peter Molyneux é considerado um dos grandes mentores da industria dos jogos e saiu recentemente da microsoft games studios para criar o sue próprio projecto. É ainda responsável por trabalhos como Popolus: the beggining, Black & White e a saga Fable.

Esta Gamejam consiste num grupo de entusiastas que se juntam e que durante as 48horas têm que se organizar em equipas e desenvolver protótipos de jogos. Cada equipa terá que escolher um tema, e desenvolvê-lo o máximo para que o jogo se torne o mais jogável possível.
Os participantes podem usar qualquer motor de jogo para desenvolver o projecto, desde que não tenha sido pirateado.

Regras
A MolyJam tem 2 regras base:  
- Não é permitido desenvolver os jogos fora espaço de tempo enunciado acima.  
- Os jogos criados terão de ter como conceito uma ideia divulgada pela conta do twitter do Peter Molydeux.
Há também um tumlbr com as ideias prinicpais organizadas.

Local
O local ainda não está estipulado, mas será no concelho de Lisboa ou Setúbal (Almada, Cacilhas etc) conforme o numero de participantes inscritos.
Não há nenhuma regra definida que indique que o pessoal tenha todo de estar num sitio fechado. É possível juntarem-se num local, combinar com os organizadores do evento e depois cada um trabalhar remotamente. No entanto o verdadeiro espirito do evento está em reunir os entusiastas a estarem todos juntos a trabalhar.

Prémio
Para os vencedores será uma oportunidade de trabalho no novo estudio do Peter Molyneux, a "22 cans". No entanto, este dado ainda está a ser oficializado pelo que não se confirma ainda.

Inscrições e +Info
As inscrições deverão ser feitas através do Facebook
Site Oficial