← Publicidade e tráfego

[Vendo] visitas para conteúdos

Lida 5866 vezes

Offline

sir 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Olá a todos do : +trafego:

Sou novato aqui no forum. Vamos ao que interessa :D

Vendo visitas para sites ou conteúdos na web.

Vendo 10.000 visitas por apenas 10€

As visitas são únicas, mundiais por isso  pode não compensar muito para sites em português, mas tem de média 1000 visitas de brasileiros a cada 10.000 visitas, caso estejam interessados neste país.

Para atingir este numero é necessário uma semana a um mês.

Faço descontos para quem quiser mais visitas.

Forneço mais informações para quem estiver mesmo interessado por pm. obrigado.


 

Offline

sir 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Desculpem ainda não posso responder a pm.

Fica aqui a resposta a um utilizador:

As visitas são provenientes de um site. Não tem nada a haver com anúncios, as pessoas vão directas ao vosso site. obrigado

Utilizem este email para me contactar: paulo @ alves.mp

Offline

kalex2007 
Membro
Mensagens 326 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

De que site? Do Neobux? ou da versão chinesa (mais barata) do Neobux?  Esse tipo de visitas não interessam muito  [-X

Atenção, não leves a mal, mas é a verdade :)
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Citar
De que site? Do Neobux? ou da versão chinesa (mais barata) do Neobux?  Esse tipo de visitas não interessam muito 

Atenção, não leves a mal, mas é a verdade

Concordo, não são segmentadas,  a maioria do publico não é Português, e só entram no site para ganhar um cêntimo e estão logo a andar para outro...

Se forem sites do género do neobux   é escusado... 
De resto estamos cá para ouvir  :wink:
Offline

sir 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Não é nada do neobux. São parked domains que tenho, o que posso fazer é um simples redirect para o vosso site, ou conteúdo que tenham. Tenho ganhado com eles, mas queria que fosse mais rápido (pois acho muito pouco o que uma empresa me dá de lucro, pois certamente faço a ganhar muito, muito mais, mas não percebo quase nada de afiliados, nem sei bem o que faz esse neobux). É bom para alguns que tenham adsenses, ou que queiram vender produtos mundialmente. O publico desses parkeds domains é misto. Fica a 1 cêntimo 10 visitas.  Se acharem que é muito ainda posso baixar um bocadinho. Cumprimentos!
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Pena que o meu site é apenas em português... se não até experimentava...
Mas é possível fazer algum tipo de segmentação?
Offline

sir 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Sim podes ver mas o melhor será com o teu site. Vês quantas vezes o meu redirect aparece por lá. Ainda não sei bem como as vou contar. Usarei um serviço online que conte as pessoas que forem lá do tipo bit.ly ,se conhecerem um bom serviço com bastantes estatísticas e que conte as visitas únicas tb, apitem. Assim sempre posso mostrar umas prints. Podem usar aqueles sites que detectam ips a ver se são proxys, apanham praticamente tudo o que é(raramente escapa um), para terem a certeza que são visitas reais. E posso colocar à experimentação por 1€ por 1000 visitas, para ver se vos satisfaz. abraços   
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Podes é fazer o seguinte, se tens mesmo ideia de levar isto para a frente, e achas que tem qualidade, ofereces o serviço, por uma semana, ou uma determinada quantidade de visitas, a 2 ou 3 membros aqui do maistrafego, e depois eles deixam o feedback aqui para todos os membros verem. Outros membros já fizerem iniciativas do genro com servisses, e o resultado é bom. isto se o que dizes tiver mesmo qualidade.

Fica a ideia  :wink:   
Offline

Rubz 
Membro
Mensagens 291 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Talvez esteja interessado mas terei que experimentar primeiro.
Offline

sir 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

hmmm... pode ser...  :ideia:  Aceito, mas os utilizadores têm que ter alguma reputação -.-' e alguns deles têm que ter o site em inglês para ver a diferença. Uns 5 ou 6 podem testar. Dou 1000 visitas a cada um.   
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

hmmm... pode ser...  :ideia:  Aceito, mas os utilizadores têm que ter alguma reputação -.-' e alguns deles têm que ter o site em inglês para ver a diferença. Uns 5 ou 6 podem testar. Dou 1000 visitas a cada um.   

Boa tarde,
Estou interessado em experimentar com um micro nicho totalmente em inglês.
Quanto ao feedback cá no fórum, acho que "tenho alguma reputação".
Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Também posso testar, tenho bastantes sites ingleses.
Apenas gostava de saber se as tuas views são "Adsense-safe" e se há maneira de fazer track das visitas (o google analytics deteta?)
Offline

sir 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

@Joni não te importas de dar a página que queres testar do teu site, para dar uma vista de olhos. obrigado

@empresa87
Ok. Posso experimentar com o teu!

@RuiGomes

Ok, RuiGomes diz-me qual é o site que queres que teste, para dar uma olhada. Quanto à tua pergunta, não te sei responder. Pois não percebi... O que vou fazer é usar redirects para contar as visitas talvez até use dois para ver a diferença das estatísticas. Os sites estão limpos...mas o link que vos irá aparecer será do bit.ly ou algo do género. Serve?

Vou por um de cada vez, mas primeiro tenho de encontrar um serviço que conte as visitas(bem contadas). Amanhã digo-vos alguma coisa.

Depois não se esqueçam de me dar reputação, é claro se a coisa correu bem!
No fim do teste das 1000 visitas coloquem neste tópico os resultados assim:

A minha análise:

O meu Site:  site.com
Línguas do meu site: pt, br.,en
As visitas são de confiança?: sim ou não
O que achei: (digam tudo o que acharam mau e bom, de tudo em geral)

Se tiverem alguma ideia melhor digam :) Amanhã começo a experimentar um, por isso coloquem os vossos links aqui, que querem que teste ou enviem para o mail paulo @ alves.mp. Logo que for possível eu respondo.  
Offline

kalex2007 
Membro
Mensagens 326 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Se calhar era mais fácil contares por tempo, é mais fácil contares 1 semana por exemplo do que 10 mil visitas :)
Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

@Joni não te importas de dar a página que queres testar do teu site, para dar uma vista de olhos. obrigado

@empresa87
Ok. Posso experimentar com o teu!

@RuiGomes

Ok, RuiGomes diz-me qual é o site que queres que teste, para dar uma olhada. Quanto à tua pergunta, não te sei responder. Pois não percebi... O que vou fazer é usar redirects para contar as visitas talvez até use dois para ver a diferença das estatísticas. Os sites estão limpos...mas o link que vos irá aparecer será do bit.ly ou algo do género. Serve?

Vou por um de cada vez, mas primeiro tenho de encontrar um serviço que conte as visitas(bem contadas). Amanhã digo-vos alguma coisa.

Depois não se esqueçam de me dar reputação, é claro se a coisa correu bem!
No fim do teste das 1000 visitas coloquem neste tópico os resultados assim:

A minha análise:

O meu Site:  site.com
Línguas do meu site: pt, br.,en
As visitas são de confiança?: sim ou não
O que achei: (digam tudo o que acharam mau e bom, de tudo em geral)

Se tiverem alguma ideia melhor digam :) Amanhã começo a experimentar um, por isso coloquem os vossos links aqui, que querem que teste ou enviem para o mail paulo @ alves.mp. Logo que for possível eu respondo.  

Posso-te fornecer o endereço por PM e obviamente que deixo a minha análise ao serviço, mas não quero divulgar publicamente o URL, o que também não acho que seja muito relevante para a análise. Se puder ser, estou interessado :)