← Projectos

PS3Design

Lida 1380 vezes

Offline

Ukra 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Boas gostava de apresentar o meu "bloguito", PS3Design, um blog com artigos (em inglês) sobre a nova consola da sony e com um tema, sendo que este será o principal, sobre skins para a PS3. Sei que não é um tema bastante discutido mas é bom os utilizadores desta consola terem estas "pequenas" informações de como criar, com recursos (wallpapers, icons etc.).

http://ps3design.wordpress.com/


Já agora procuro alguem para fazer troca de links, se for em inglês poderá ser sobre qualquer tema, se for português dava preferência sobre videojogos, tecnologias por ai ;)
Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não gostei do theme do Blog... Acho que podias arranjar uma coisa mais atractiva. ;) Boa sorte para o projecto.
Offline

Ukra 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Eu andava à procura de um tema "escuro", e encontrei aquele :P
Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu andava à procura de um tema "escuro", e encontrei aquele :P

Eu penso que nesses serviços hospedados no site wordpress.com dê para editar os themes que são disponibilizados. ;)
Offline

Ukra 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

É coisa temporária é uma questão de passar para outro CMS ;)