← CMS - Gestores de Conteúdos

Procuro plataforma/cms/script

Lida 2040 vezes

Offline

JoseOliveira 
Membro
Mensagens 526 Gostos 4
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3


Procuro plataforma/cms/script que tenha as seguintes características:
- 2 tipos de perfil (os que procuram e os que oferecem determinado produto/serviço),
- possibilidade de pagamentos ou registo de valores para os produtos/serviços,
- quem procura pode ver a lista com a descrição do produto/serviço ou submeter um pedido de produto/serviço
- Quem oferece pode ver a lista com pedidos de produto/serviços ou oferecer o seu produto/serviço
- Possibilidade de ranking com base no feedback dado por quem já recorreu/ofereceu ao produto/serviço


Algo semelhante àquelas plataformas em que há de um lado temos "publishers" e do outro "Advertisers", embora o que tenho em mente nada tenha a ver com estes temas.
Offline

JoseOliveira 
Membro
Mensagens 526 Gostos 4
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

... nada?

Ou algo que possa ser personalizado a este nível....
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Atira-te ao mar e diz que te empurreieieieiei... :D

Acho que vai ser dificil encontrares algo totalmente ajustado ao que procuras - se bem que tb não sei bem o que é ;)

Atira-te ao Joomla ou WP, junta-lhe um componente de "recruitment" (job search com inscrição de empregadores e candidatos, e adapta/personaliza).

Boa sorte!