← Hosting

[Patrocínios] Existe alguma falta de noção da realidade...

Lida 68531 vezes

Offline

msousa 
Membro
Mensagens 281 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

PEROLA!

*Eu sou da organização K1ck , um clube de desportos electrónicos .Somos uma equipa muito antiga que já conquistou Portugal.Os K1ck são considerados a melhor equipa portuguesa.Estamos a apresentar esta proposta porque os k1ck necessitam de 100€ mensalmente (apoio finançeiro) em troca receberam publicidade no site www.k1ck.com . Achamos que com o vosso apoio os k1ck conseguiram conquistar os outros países.Fazendo uma estimativa os K1ck passaram a barreira de 400 awards mas mesmo assim deixamos aqui o link onde podem conferir a qualidade desta equipa http://www.k1ck.com/k1ck2005/index.php?option=com_content&task=view&id=59&Itemid=104


asturmas, acho que seria uma honra para ti patrocinar um projecto tão distinto e que em breve vai conquistar o mundo

*cof *cof
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

LOL eu não mereço a honra de estar no site deles
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

asturmas não vos fica muito bem publicarem esses textos..uma coisa é ser um texto ridiculo..outra bem diferente é uma coisa com cabeça tronco e membros..
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

PEROLA!

*Eu sou da organização K1ck , um clube de desportos electrónicos .Somos uma equipa muito antiga que já conquistou Portugal.Os K1ck são considerados a melhor equipa portuguesa.Estamos a apresentar esta proposta porque os k1ck necessitam de 100€ mensalmente (apoio finançeiro) em troca receberam publicidade no site www.k1ck.com . Achamos que com o vosso apoio os k1ck conseguiram conquistar os outros países.Fazendo uma estimativa os K1ck passaram a barreira de 400 awards mas mesmo assim deixamos aqui o link onde podem conferir a qualidade desta equipa http://www.k1ck.com/k1ck2005/index.php?option=com_content&task=view&id=59&Itemid=104


É verdade que esse mail não tem muita consistência, mas também é verdade que essa é provavelmente uma das melhores equipas de CS a nível nacional. Ainda este fim de seamana passado tive a oportunidade de os ver jogar na ''Caldas Lan Party 5'', onde ganharam o torneio de cs e levaram o prémio de 500€ para casa.

E é verdade que onde está lan com bons prémios, eles estão lá para ganha-los, uma boa equipa.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Pois, pelos vistos é um bom projecto para patrocinar, eles so precisavam era de alguem que soubesse vender o produto deles, porque esse mail está bom para ir para o lixo...
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

asturmas, deixa-me dizer-te que estás a lidar com uma grande equipa de CS, e não estou a ser irónico ;) É normal que procurem o máximo de patrocinios, são dos melhores portugueses, fartam-se de ganhar... Se fossem para as LANS com a vossa publicidade em tshirts, bones e assim, deixa-me dizer que não seria nada mau ;)
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sim concordo, não sei quem mandou um mail, mas assim que alguém recebe uma coisa dessas não fica com boa imagem do projecto em questão. Podem ganhar os prémios que quiserem, mas pelo menos num email destes devem preocupar-se em escrever minimamente bem.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Acho mal fazer este tipo de divulgações...
Não o vi dizer que aquilo era um mail, como sabem? :-?
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Quem já os viu jogar, como é o meu caso, facilmente percebo que quando jogam não brincam...e ao que sei já chegaram a ter bons patrocínios, agora pelo jeito não teem senão não andavam a mandar esses mails, coisa que acho estranho acontecer também...e nem me admirava se isso fosse alguém a fingir ser da parte deles, pois não me parece que uma equipa daquelas manda-se algo como isso, mas...
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pois...

Para um projecto daqueles aquilo não me parece um email, e se for nem se comenta
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Foi no msn e

1. não tem nada de confidencial
2. sei pelo menos de mais de 3 pessoas que receberam o mesmo
3. vai contra os meus princípios dar dinheiro, serviços é uma coisa, dinheiro é outra.
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Normalmente esses managers tem para ai uns 16 17 anos.. é normal que não tenham uma atitude formal!
Joguei CS 5 anos, ainda me lembro de ter sponsors de empresas de hosting, dominio gratis, servidor de jogo, shells, etc! Eles que usem o dinheiro que ganham num torneio..

Em Portugal tenta-se que o gaming seja um desporto profissional.. quando já se viu que não é possível.
Joga-se pelo prazer e basta!! Isto não é poker.
Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

asturmas essa é a única equipa portuguesa profissional, a equipa do Biovolts de CS 1.6 jogou contra eles no dia 11 de Abril num torneio da ESWC ou algo do género e eles ganharam o torneio deram abada a quase todas as equipas e a equipa do Biovolts até foi daquelas que levou menos 02:16 para os K1ck lol, mas o facto de pedirem dinheiro diz muito da equipa
Offline

BlackouT 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Isso dos K1ck é fake!

Alias nao tou a ver a pessoa que ta por tras de tudo, ja com mais de 30 anos, a fazer tal coisa. Isso nao passa de uns putos que tentaram enganar-te. Simples.

Alias uma equipa como os k1ck nao procura patrocinadores, os patrocinadores é que procuram os k1ck.

E claro os k1ck so são a primeira equipa devidamente registada em portugal ( Para fins legais ) havendo depois outras que seguiram o mesmo dos k1ck.

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Isso dos K1ck é fake!

Alias nao tou a ver a pessoa que ta por tras de tudo, ja com mais de 30 anos, a fazer tal coisa. Isso nao passa de uns putos que tentaram enganar-te. Simples.

Alias uma equipa como os k1ck nao procura patrocinadores, os patrocinadores é que procuram os k1ck.

E claro os k1ck so são a primeira equipa devidamente registada em portugal ( Para fins legais ) havendo depois outras que seguiram o mesmo dos k1ck.


É isso mesmo q penso... as grandes equipas não pedem patrocinios..