Mensagens - djcoimbrafm

Páginas: 1
2
Conversa Geral / Re: Lista Actualizada Rádios Online
« em: 28/Jan/2015 23:53 »
A partir do dia 1 de Fevereiro 2015 podem adicionar a rádio DJ COIMBRA FM, uma rádio que vai vir para ficar, e actualizem a lista, eliminem as que não existem e as que ainda andam por cá, que são muito poucas.


3
Qual a cor que sugeres?

4
A DJ COIMBRA FM é uma rádio temática na variante Dance, promovendo o que de melhor existe na música electrónica, nos seus mais variados géneros, procurando um público-alvo específico.
 
Contando com a colaboração de alguns dos melhores Dj’s/Produtores nacionais e internacionais, animadores e técnicos, aliando um conjunto de ferramentas essenciais á actualidade, a DJ COIMBRA FM está na vanguarda no que á Radiodifusão Online diz respeito.
 
Com uma grelha ambiciosa, a DJ COIMBRA FM possui um leque de programas que vai desde o HOUSE, TRANCE, entre outros. Alguns deles têm como base a promoção de novas sonoridades, introdução de novas tendências e até a divulgação de novos produtores.
 
Desta forma, julgamos que a DJ COIMBRA FM terá um papel importante na Rádio Online no nosso país, surgindo como uma alternativa credível, com colaboradores competentes e fundamentalmente conhecedores da Dance Scene nacional e internacional.
 
Uma Rádio com grande interacção com o público, quer através de passatempos, votações online, programas em directo com a participação dos ouvintes, ou até pelo painel de animadores que compõem a DJ COIMBRA FM - SEMPRE CONTIGO.

http://djcoimbrafm.pt.vu/
https://www.facebook.com/djcoimbrafm
http://twitter.com/djcoimbrafm

Páginas: 1