← Conversa Geral

O vosso vídeo favorito do YouTube

Lida 3183 vezes

Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Qual é o vosso vídeo favorito do YouTube?

O meu é Hans Zimmer Gladiator et al


Offline

skin 
Membro
Mensagens 200 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Podem não ser os melhores vídeos mas são os mais importantes para mim, canal do meu irmão com várias covers de Piano:





Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

O teu irmão tem de aprender umas coisinhas ou o piano está estragado.
Não faz mal, com a prática ele vai melhorar.

Se o teu irmão adora o piano, deve adorar Vangelis. Pergunta-lhe se pode tocar Conquest of Paradise e colocar no YouTube para eu ver.  :)

Abraço.

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Podem não ser os melhores vídeos mas são os mais importantes para mim, canal do meu irmão com várias covers de Piano:







Olha, o teu irmão joga vólei na AASM... Costumo ir ver os jogos e já o vi por lá. Tenho lá grandes amigos.

Grande pianista!
Offline

skin 
Membro
Mensagens 200 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim o meu irmão joga nos Juniores da AASM, Diogo. Eu também já lá joguei...
Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

talvez este

ou este xD
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Sim o meu irmão joga nos Juniores da AASM, Diogo. Eu também já lá joguei...

Sim, tenho um amigo, o João Luís, que já me falou de ti... Acho que até já te cheguei a ver por lá... Somos de perto portanto.

Abraço
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Tributo a Júlio César