← Conversa Geral

Aditivos Internet

Lida 4758 vezes

Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pessoal, solicitando a vossa opinião num assunto que deve ser comum a todos..
Ainda sou do tempo do tarifário exclusivo dos alunos Universitários.. com 7,5€ de mensalidade, com chamadas/sms/mms grátis para 91 e 300MB de Internet free..

Agora é verdade é que os 300MB são curtos.. mesmo usando apenas esporadicamente, pois maior parte do tempo estou com o wifi da univ, café ou casa.. Agora estava a estudar a hipótese de lhe juntar um aditivo, mas o único interessante era o de 1GB/mês, que tem um custo de 16€.. ficaria assim com uma mensalidade de 7,5€+16€.
A dúvida é.. existe algum tarifário semelhante, que englobe isto tudo.. e com boas referências por aí ?

Nota: Vodafone apenas e não tenho oportunidade de mudar de rede.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu também activei esse aditivo quando estive de ferias em Portugal, na altura perguntei na vodafone se existia outras maneiras sem mensalidade, eles disseram que não, mas com mensalidade não sei.
Offline

legato 
Membro
Mensagens 221 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

eu tenho Moche sub 25 , e não são 300 mb , são só 150mb.. por isso também queria saber como alargar isto sem ter que gastar os 10 € em 1 gb :/
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ana, eu tenho o tarifário Yorn Power Estravaganza, aquele que carregas o telemóvel mas ficas com o dinheiro do carregamento no saldo na mesma.

O que eu faço é, carrego todos os meses o telemóvel com 20€, utilizo o aditivo de internet de 1GB.

Ou seja, retiram-me 16€ do aditivo, fico com as chamadas e sms grátis como normalmente e 4€ em saldo.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ana, eu tenho o tarifário Yorn Power Estravaganza, aquele que carregas o telemóvel mas ficas com o dinheiro do carregamento no saldo na mesma.

O que eu faço é, carrego todos os meses o telemóvel com 20€, utilizo o aditivo de internet de 1GB.

Ou seja, retiram-me 16€ do aditivo, fico com as chamadas e sms grátis como normalmente e 4€ em saldo.

Realmente é o mais "vantajoso" que estou a ver.. mas será que não há mais opções ?
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu tenho Yorn Extravaganza Sem Mensalidades e só tenho que carregar com 15€/mês, mas fico com esses 15€ em saldo.

Depois tenho aditivo internet 150Mb que é 5€/mês, mas há um de 500Mb que é 11€/mês.

Acho que se não usares o aditivo para actualizar/descarregar apps ou veres vídeos, serve bem... e atenção por exemplo a fazer o sync de dropboxes e coisas do género, tambem é capaz de gastar um tanto.

Há apps boas para controlar o tráfego, também pode ser uma solução para não deixar ultrapassar
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu tenho Yorn Extravaganza Sem Mensalidades e só tenho que carregar com 15€/mês, mas fico com esses 15€ em saldo.

Depois tenho aditivo internet 150Mb que é 5€/mês, mas há um de 500Mb que é 11€/mês.

Acho que se não usares o aditivo para actualizar/descarregar apps ou veres vídeos, serve bem... e atenção por exemplo a fazer o sync de dropboxes e coisas do género, tambem é capaz de gastar um tanto.

Há apps boas para controlar o tráfego, também pode ser uma solução para não deixar ultrapassar

Para a minha utilização, 300MB não me dá.. portanto 150MB é para esquecer.. :)
Para ter um aditivo de 500MB, mais vale seguir a ideia do Octávio
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu também tenho extravaganza sem mensalidade + plano net 1GB... basicamente sempre tive planos destes, acho que é o mais vantajoso... carrega-se o saldo para o extravaganza e o plano de dados vai buscar a esse saldo, fica mais em conta.. o resto dos planos que se vê não ficam por apenas 16€/mês...
mas se tens um plano com 300MB o ideal é colocares o plano acima desse e depois se não chegar passas para o de 1GB...


Sent from my iPhone using Tapatalk
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu também tenho extravaganza sem mensalidade + plano net 1GB... basicamente sempre tive planos destes, acho que é o mais vantajoso... carrega-se o saldo para o extravaganza e o plano de dados vai buscar a esse saldo, fica mais em conta.. o resto dos planos que se vê não ficam por apenas 16€/mês...
mas se tens um plano com 300MB o ideal é colocares o plano acima desse e depois se não chegar passas para o de 1GB...


Sent from my iPhone using Tapatalk

Pois, hoje fui a uma loja da Vodafone ver se havia alguma oferta especial por ter o cartão há 14 anos ou assim, mas nada :P
Vou optar por essa opção, o plano de 500MB para já.. depois se não chegar, passo para o de 1GB !
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Parece-me a melhor opção :)