← Desenvolvimento

Questão sobre rss!!!

Lida 2100 vezes

Offline

phpbb3user 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Boas,

Eu tenho uma pergunta,
Eu gostaria que aparecesse um quadro no meu blog, com as ultimas noticias no meu outro site de pligg?

Vou explicar melhor.

tenho um blog, www.omeublog.com e no mesmo dominio tenho o pligg instalado, no pligg.omeublog.com, e gostaria qua aparecesse as minhas ultimas noticias do pligg, no meu blog, via rss. eu acredito que isto seja capaz. mas não sei como? alguem me pode ajudar?

Obrigado
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

A maneira mais simples será usares um widget do feedburner

Colocas as feed rss do pligg no feedburner depois tens uma opção onde ele te cria uma lista desse feeds para colocares onde quiseres!
Offline

phpbb3user 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Obrigado exit

Tens algum que me possas aconselhar, porque vejo aqui que existem varios.

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Vais a Publicize > BuzzBost
Offline

phpbb3user 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Nao percebi?  vais ao Publicize? isso é algum site? nao encontro
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

é no feedburner.com