← Projectos

Tu Perguntas .com

Lida 5572 vezes

Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

 :superlol: :superlol:

Ok ja percebi, criei a conta e já la tenho respostas.

Obrigado a todas as respostas aqui do +t, só rir.

Thanks
Offline

João Pacheco 
Membro
Mensagens 226 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Está idêntico ao antigo design do formspring...  E muitos erros de acentuação.
Offline

NovemberRomeo 
Membro
Mensagens 52 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Criei la um perfil, agora como é que faço perguntas que ainda não percebi essa parte?

Aparece la para por uma pergunta e eu meti e agora quem responde?


Posso fazer mais perguntas?

Não estou a perceber bem o conceito, entretanto mete aí o link para o site para ser mais facil de lá ir ter, sff

Olá mestreamateur

No Caso, tens de publicitar o teu link pelos teus contactos ( facebook, twitter e etc ) dizendo qq coisa como "façam-me perguntas anonimas aqui " , e com o teu perfil tipo www.tuperguntas.com/mestreamateur

O site ainda está na sua versão beta, e brevemente ( periodo de 1 mes sensivelmente ) novas funcionalidades vão estar disponiveis, como adicionar amigos, importa amigos do facebook e twitter , entre outras possibilidades.

Podes encorajar os visitantes do teu site a interagirem contigo e colocar o widget no teu blog / site ,e responder Às perguntas que te vao ser colocadas pela widget..
Offline

NovemberRomeo 
Membro
Mensagens 52 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Primeiro devias ter traduzido tudo só depois lançares o site, na minha opinião.
O logótipo também podia estar melhor.

Isso será resolvido, obrigado pelo feedback.
Offline

NovemberRomeo 
Membro
Mensagens 52 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Está idêntico ao antigo design do formspring...  E muitos erros de acentuação.

O design também será alterado com a introduçao das novas funcionalidades.
Quanto aos erros de acentuação, serão também resolvidos brevemente ( proximas 24 horas ) .