← Conversa Geral

Facturas de serviços

Lida 1745 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Boa tarde,

Aluguei um espaço para formação e paguei antecipadamente, no entanto esqueci-me de pedir factura.
Agora fui pedir factura disseram-me que tinha de pagar iva, quando o preço que que tinha sido acordado já incluía até o coffe break.
Será que isso é mesmo assim, não estão a cobrar-me iva de novo?

Alguém entendido neste assunto?

Obrigado
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

São chicos espertos eles, pergunta se já ouviram falar de fuga ao fisco que vais ver que não te pedem para pagares mais. Isto é uma prática comum em Portugal, mas sem iva é só mesmo para empresas. Eles são obrigados a passar recibo, se estiveres mesmo para te chateares podes chamar as autoridades.
Offline

JoseOliveira 
Membro
Mensagens 526 Gostos 4
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Se o preço foi acordado por escrito tens mais algo como base para o que o Jerson refere...
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Não foi por escrito, foi verbal. De qualquer forma falei com o responsável que me indicou os preços que acabei por pagar.

Se o preço foi acordado por escrito tens mais algo como base para o que o Jerson refere...