← Hosting

Suporte da nfsi

Lida 19307 vezes

Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas mandei uma mensagem á nfsi, na segunda e até agora ainda estou á espera de resposta sabem se eles demoram muito tempo...
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

E nem dizes o assunto? é que o tempo de resposta depende do assunto, secalhar se acharem o assunto desprezável nem respondem... Mas diz o assunto
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se for saber preços a mim uma vez demoraram 13 dias..
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se for saber preços a mim uma vez demoraram 13 dias..
Foi isso mesmo que perguntai...
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

13 dias? :O

Ainda há pouco tempo enviei um pedido de cotação e recebi em 48h a resposta.

Cumprimentos
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sim e da segunda vez foram 9 dias.. foi um tal Nuno Vieira a responder..

PS. aposto se enviasses o mesmo pedido a um datacenter internacional tinhas resposta em algumas horas..
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

[APAGAR]
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Um gerente a demorar tanto a tempo a responder é porque não gostam de novos clientes..
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pois internacionais houve uma que me respondeu em 20 minutos e outra 1 hora... Isto é mau final mas pronto.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

O suporte da nfsi é extraordinário sem dúvida!
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Nos internacionais não deve ser o gerente a te responder, mas sim, isto é uma situação normal da nfsi, penso que lhes falta um relações publicas, de qualquer forma, suporte técnico é rápido, e é o que interessa aos clientes. Questões de facturação entre outros está um pouco mau
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pois o suporte até pode ser bom para os clientes, agora para os "possíveis clientes" não é...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Nos internacionais não deve ser o gerente a te responder, mas sim, isto é uma situação normal da nfsi, penso que lhes falta um relações publicas, de qualquer forma, suporte técnico é rápido, e é o que interessa aos clientes. Questões de facturação entre outros está um pouco mau
Mas nos internacionais que me interessa ser o gerente ou o homem da limpeza a responder?
Desde que me deiam a informação correcta para mim é igual.

PS. Se na nfsi tem de ser o gerente a responder a pedidos de preços estão com falta de pessoal..

EU pessoalmente dificilmente ia para uma empresa que demora 10, 13 dias a responder a um simples email.
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

sim, de facto o suporte da NFSI não é muito favorável não, disso não há dúvida, aliás, a mim parece me que eles não querem novos clientes, pois tenho conhecimento de amigos que queriam alugar algo mais do que servidores e nem respondem as emails...

no internacional tudo depende, lá fora é possível ter staff técnico comercial 24h por dia a preços bastantes acessíveis.

cumprimentos
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

sim, de facto o suporte da NFSI não é muito favorável não, disso não há dúvida, aliás, a mim parece me que eles não querem novos clientes, pois tenho conhecimento de amigos que queriam alugar algo mais do que servidores e nem respondem as emails...

no internacional tudo depende, lá fora é possível ter staff técnico comercial 24h por dia a preços bastantes acessíveis.

cumprimentos
Afinal alguem concorda comigo finalmente.
Dou um exemplo pratico: Ontem fiz o pagamento do meu servidor via paypal e em 7 minutos após o envio estava um tecnico a responder e a confirmar o pagamento apesar de não ser uma coisa urgente.

Alem de não ser vulgar um datacenter não ter site com mais info mais um prova que não querem clientes..