← Hosting

Suporte da nfsi

Lida 19341 vezes

Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim concordo com os dois em termos de suporte são bons, agora impõe-se é se são tão bons no suporte técnico.
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Alguem que tenha o ultimo pdf que upe para o rapidshare e poste aqui.
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

[APAGAR]
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Podes querer que não, o sistema criou o dito ticket e depois o gajo respondeu e fechou.
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim em servidores internacionais eles tem quase suporte 24/7.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Quase não, mesmo suporte 24/7
Offline

BlackouT 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas.
Não tenho nada a dizer contra a NFSI, alias até sou cliente deles.
Segundo sei a NFSI esta a preparar algumas surpresas para o próximo mês dai haver talvez uma falta de tempo por parte da administração para responder aos emails de "possíveis Clientes" e também alguma falta de tempo na dita papelada. Pelo que sei as surpresas irão agradar bastante aos actuais clientes e possíveis clientes num curto e médio prazo.
O melhor seria mesmo ligarem para la a pedir as informações.

[[]]
Offline

marsupillami 
Equipa
Mensagens 850 Gostos 4
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

O título do tópico não corresponde bem à questão colocada.

Se estivermos a falar do tempo de resposta no que diz respeito à intervenção técnica, diria que é exemplar. Dão resposta aos problemas de uma forma atempada, e respondem tanto a emails como a telefonemas de forma eficiente. Julgo que a gestão das intervenções técnicas continua a cargo do Eduardo, que e uma pessoa bastante dedicada e profissional.

Se, no entanto, a questão for de carácter comercial, e for algo mais complexo e menos "comum", parece-me que o tempo de resposta deixa algo a desejar. Se a questão é apenas relativa a um daqueles serviços mais "básicos" tipo aluguer ou colocation de uma ou outra maquina, o tempo de resposta geralmente é aceitável. Custa-me a compreender o porquê de abdicarem de dar uma resposta para aluguer de grandes soluções... provavelmente será devido um novo modelo de gestão de recursos / lucro.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Marsu, só uma pessoa para apoio técnico?
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não é só ele, mas anteriormente ele passava os dias no datacenter e ficava quase sempre a cargo dele as intervenções, penso que agora está um pouco afastado do datacenter, no entanto, durante a hora laboral, é quase certo uma pessoa no datacenter e fora, penso que é o Eduardo que continua a lá ir. Mas acho que aqui nunca se questionou o suporte técnico e sim a resposta do departamento comercial, pelo que o titulo do tópico não é o mais indicado.
Offline

marsupillami 
Equipa
Mensagens 850 Gostos 4
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Marsu, só uma pessoa para apoio técnico?

Eu referi gestão das intervenções técnicas, ou seja, tipo coordenador, não tanto "field work". No DC, pelo menos dois técnicos estão (O Luís 1 e o Luís 2 :D ). Em cerca de um ano, nota-se que a NFSi investiu bastante em suporte técnico pelo que isso não me parece ser problema.
Offline

hax.tek 
Membro
Mensagens 101 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Enviei 2 e-mails e nunca obtive resposta.
Fui cuidadoso, e expliquei detalhadamente o que queria.
Acabei por ligar semanas mais tarde, e disseram-me que iria demorar uns dias até me orçamentarem uma linha de 1000mbps, e que em seguida me enviariam um e-mail.

Até hoje, nada. [-(
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

1000Mbps com tráfego ilimitado ou limitado?
Offline

Tiago 
Membro
Mensagens 209 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Viva,

O tráfego é limitado, julgo que eles estão a fazer tráfego ilimitado apenas para 10Mbps.

Offline

marsupillami 
Equipa
Mensagens 850 Gostos 4
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Enviei 2 e-mails e nunca obtive resposta.
Fui cuidadoso, e expliquei detalhadamente o que queria.
Acabei por ligar semanas mais tarde, e disseram-me que iria demorar uns dias até me orçamentarem uma linha de 1000mbps, e que em seguida me enviariam um e-mail.

Até hoje, nada. [-(

Experimenta mandar novamente, pois houve aí uns tempo atrás em que me parece que o departamento comercial deles não esteve a 100%, pois atrasavam-se um pouco no envio de propostas.

1000Mbps sem tráfego limitado deve ser possível, mas o preço caminha facilmente para os 5 zeros no final.