← Hosting

ForceSP / DotSI

Lida 19104 vezes

Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Acho que a maioria conhece, foi a SP que comprou os clientes da SublimeSP

Como sabem o uptime das shells é do pior, ainda puseram no topico Semi-UP, não sei o que é, acho que eles também nao explicaram, secalhar não tem explicação, shells semi-up?!?!?!?

Não sei se a WebLusa é um principal concorrente, mas é engraçado, que parece que eles querem acabar com a WebLusa:
Primeiro veem perguntar se queremos comprar revenda de shells deles (lol!, vieram 2 vezes, uma vez ao Flieger outra vez a mim), temos sysadmins para maquinas de shells, se quizessemos tinhamos shells.
Segundo Veem fazer pub aos nossos clientes para mudarem para a DotSI (Isto clientes de servidores de cs, nos tamos full em cs, por isso, sai 1 entra outro, e quem sair é que se arrepende, mas uma atitude que nem se comenta), e para piorar, baixaram-lhes o preço para metade, só para incentivar a eles mudarem.
Terceiro, metem a maquina de hosting com servidores de CS (não, não é para rir, é mesmo verdade :lol:), pelo que descobri são 3 servidores, mais os TeamSpeak e os outros serviços sem serem shells, o ppl fala em paragens de longo tempo no jogo... (Atenção que não é uma SP com poucos clientes de host, ainda se fosse compreendia-se...)
Em ultimo, não sei se foram eles, a maquina de jogos foi alvo de vários ataques, por uma proxy chinesa, não sei se foram eles, mas tudo indica que sim...

Agora alguem lançou um forum sobre os serviços da ForceSP, a página é: http://anti-forcesp.pt.to/

Eles queixam-se que foram enganados por outra SP fantasma, é so rir, www.nextsp.net


Vou aproveitar para comentar uma ultima coisa, se o Frostflame tem acesso aos dominios da sublimesp, só demonstra o pouco caracter que ele tem, o site dos dominios é http://sublimesp.myorderbox.com


Eu achei que seria bom dizer isto, porque sinceramente, é dificil ter pior serviço, é uma SP que quer ganhar dinheiro à força.

Comentem e digam se tenho razão ou não.

P.S.: Não fiz este comentário por serem rivais ou não, porque sabem que se uma SP for boa, eu elogio.


EDIT:
Deixo mais algumas informações,

Site: www.ForceSP.com e www.DotSi.pt

DataCenter: Nfsi Telecom

Servidores de CS:
81.92.213.233:27015
81.92.213.233:27016
81.92.213.233:27020
81.92.213.233:27021
81.92.213.233:27022
81.92.213.233:27023 (Ex-WebLusa)
(Devem faltar aqui mais, é que é dificil descubri-los)

Servidores de TeamSpeak:
81.92.213.233:8770
81.92.213.233:8771
81.92.213.233:8772
81.92.213.233:8773
81.92.213.233:8774
81.92.213.233:8775
81.92.213.233:8776
81.92.213.233:8777
81.92.213.233:8778

Resolved forcesp.com to 81.92.213.233

Reverse IP: 166 sites

Alguns sites como:
www.foxnix.com
www.xvolt.org
www.sublimesp.com
www.greatsp.com
www.greatsp.org
www.fastcsp.com
www.eurosp.net
www.eurosp.org
(tantas pseudo sps? uau)
A lista

Ainda para rir mais, eles ainda referem servidores de cod2 activos, eu nao tenho o cod2, o meu pc nem aguenta com o jogo, até fico com pena da maquina :lol:


Informações da maquina:
2x Dual Core AMD Opteron(tm) Processor 265
cpu MHz: 1792.090
cache size: 1024 KB

4Gb de Ram DDR2 400Mhz ECC/Registered (Não confirmado a memoria nem o ECC)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Inacreditável!  :shock: Nem tenho palavras.
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Enfim...Comedia !
Offline

allskin 
Membro
Mensagens 446 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Quanto ás shells não sei que não uso..

Quanto ao alojamento + jogos..

O meu clan tem server de Mohaa deles e digo-te..nunca vi GSP melhor..

Já vem incluido TeamSpeak e se o server era bom, o TS ainda melhor é..
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu não gosto do pessoal da ForceSP (tenho um ou outro motivo para isso ;)), mas gosto particularmente daqueles que fazem ameaças à toa e tentam 'roubar' clientes a outros :lol:

Saber reconhecer um mau serviço é bom, mas saber reconhecer um bom é melhor.

Cumps 8)
Offline

pedrolopes 
Membro
Mensagens 91 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Citar
Vou aproveitar para comentar uma ultima coisa, se o Frostflame tem acesso aos dominios da sublimesp, só demonstra o pouco caracter que ele tem, o site dos dominios é http://sublimesp.myorderbox.com


tem???

mas que coisa!! então e como é que os contactamos? só apetece chamar muitos e muitos nomes feios a esse pessoal... porra..
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não sei se tem, mas se foi vendido à ForceSP, havia o Porto de ficar com os dominios?
Contudo os clientes deviam ter acesso por ali, não?
O mal não é alugar alojamento e dominios à mesma SP, o mau é não terem acesso ao que alugaram.
Eu vou tentar ver a questão dos dominios.

allskin, Não sei sobre os servidores de mohaa, mas acho que nao gastam metade dos recursos que gastam os de counter strike.
E essa de dizeres que o TS ainda é melhor :S o TS praticamente não ocupa nada, é mais a largura de banda que utiliza.

Eu nao sei tudo, mas acho que o que disse já demonstra o que é a ForceSP...

Alguem tem alojamento da ForceSP que me possa dizer o numero de CPU's da maquina? É que eles no site dizem que é igual ao da WebLusa só com menos ram, e que eu saiba a Nfsi nem aluga maquinas com aquele processador :S
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Anjo2 algumas dessas SP's como a bombsp foi "comprada" pela DotSI.

Penso que pelos sites (alguns, outros nunca ouvi falar) foi comprado e redirecionado.

Mas as outras coisas são de uma (in)compatencia fantastica.
PS:  in=dentro; competencia=ironia :P


Citação de: "anjo2"
Alguem tem alojamento da ForceSP que me possa dizer o numero de CPU's da maquina? É que eles no site dizem que é igual ao da WebLusa só com menos ram, e que eu saiba a Nfsi nem aluga maquinas com aquele processador :S


É por isso que desactivei phpsysinfo's nas minhas máquinas.

E... se estiverem a dizer mentira, e se o site tiver "data de actualização" e provares que naquela data era diferente, podes manda-los ir "dar uma volta" (tu entendes-me... :P).

SL
Offline

iso600 
Membro
Mensagens 230 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

slaid@

desactivar? penso que os clientes devem saber as infos do serviço que contratam.. a meu ver claro  8)  8)
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

iso600, isso pode ser visto no cPanel, em Network Status ou Service Status ou lá como se chama.
Podemos ver o uso do CPU, da memória, e se os erviços estão on ou off.

Além disso, no meu caso refiro o hardware que "costumamos" usar para os servidores.

Se eu precisar de fazer um contracto com uma empresa que queira "processadores a mais de X" ou "memória no mínimo de X", ai terei que modificar o servidor ou fazer um novo que cumpra esses requisitos.

Agora o hardware que uso ou quantos processadores só à empresa diz respeito.


SL
Offline

iso600 
Membro
Mensagens 230 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

no que diz a processador/ram o cliente deve saber

discos ou outros ja nao...

é a minha opiniao
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

SlAiD, eu queria saber o numero de cpus, para ter noção da estabilidade da maquina deles.
O grande uptime da maquina deve-se ao controlo do cpanel, mas os servidores quando começam a ter muita gente e a tarem muito tempo ligados, começam a gastar mais..., não quero dizer mal de nenhuma SP, so tou a dar as informações da SP, que neste caso são más, mas é por culpa deles.

Se alguem tiver, pm me com o numero de cpus que aparece no "Service status" do cpanel
Offline

SSPT 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O número de CPUs (virtual) deve ser de 2 visto o CPU ter hyper-threading.

A política de usar o servidor para varios fins como os gameservers, TS, WWW, mail, etc não é nada boa.

Se um dos serviços sofrer algum tipo de ataque este irá reflectir-se em todos os serviços.
Os gameservers consomem muita memoria e alguma capacidade de processaento.
Os TeamSpeak usam banda, pouca memoria e pouco CPU, não afectam quase nada o desempenho do servidor
Os serviços WWW (apache), BD (MySQL), Recepção de mail (EXIM) usam bastante o CPU e a memoria quando atacados (o que não é difícil)

É recomendado para um servidor de CS1.6 (HLDS) com 32 slots um servidor com 2GB de ram.

Agora vejam o que está para alem dos gameservers e quantos gameservers estão a correr nesse servidor.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

LOOL
Este e o topico em que eu me ri mais!
A melhor SP do mundo forcesp aka dotsi nao recomendo lol
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "iso600"
no que diz a processador/ram o cliente deve saber

discos ou outros ja nao...

é a minha opiniao


Se fores meu cliente e me perguntares isso, respondo-te:
Citar
f) Garantir que em média os sites alojados na Tiflotecnia são abertos em menos de 10 segundos, não garantindo no entanto a efeciência do script utilizado para o efeito.


http://www.tiflotecnia.net/site/regras.html

Temos processadores para isto. Se isto NÃO acontecer, tens duas soluções:
 * analisar o script que usas, para ver se o problema não é dai
 * a teu pedido e se justificado, movemos-te para outro servidor.

Esta segunda opção até hoje nunca aconteceu.


SL