Boa noite,
Não respondi antes aos insultos colocados neste fórum em relação a mim e à minha empresa (DotSi.pt) porque adorei ver ao que isto chegou e cada vez me diverti mais.
Ora vejamos:
No início do tópico o anjo2 começa por tentar ridicularizar a DotSi ao referir a quantidade de servidores que se encontram no servidor earth.dotsi.pt (desde já os meus agradecimentos pela publicidade, permitiu a vários "agora-clientes" testar a qualidade dos servidores e adquirirem serviços connosco). Um pouco a seguir deparo-me com esta pergunta (que parece ser mais retórica que outra coisa): "Alguem sabe a que pentium equivale o processador Dual Core AMD Opteron(tm) Processor 265?" Ora bem, acusa-me de sobrecarga na máquina e de seguida não sabe quais as capacidades desta... No mínimo engraçado. A ignorância desta personagem é extrema. Um dual opteron 265 dual core para o anjo2 são 2 processadores de 1.8 ghz. É pena que não esteja informado (e é para o instruir um pouco que me registei neste fórum), que um dual opteron 265 são 4 x 1.8ghz, pois cada processador é dual core, ou seja possui dois núcleos de 1.8 ghz que dão um total de 3.6 ghz a cada processador (com 10 % de performance adicional ao equivalente 2 x single core devido a ganhos relacionados com hypertransport, como podem confirmar em qualquer website relacionado com hardware).
"Alguem tem alojamento da ForceSP que me possa dizer o numero de CPU's da maquina? É que eles no site dizem que é igual ao da WebLusa só com menos ram, e que eu saiba a Nfsi nem aluga maquinas com aquele processador :S" Ora bem... Não deves ter ainda falado no serviço de co-location/housing em que compras um servidor (oups.. não deves ter dinheiro para isso
) e simplesmente pagas a Internet e o espaço na datacenter onde o vais colocar ... Bem vistas as coisas, isto vindo de quem não sabe o que é um A record, e quando um cliente de alojamento lhe pede para criar o referido record, lhe é respondido que é algo "impossível" de se fazer, não espanta muito não é verdade? Bem, a DotSi conta de momento com: 2 servidores mohaa, 1 servidor spearhead, 17 servidores cs e 8 servidores de Call of Duty 2. Contamos com 100mbps dedicados em cada servidor e dual opterons 265 dual core com 4 gb registados de memória, o que nos possibilita ter um grande volume de servidores por máquina. E a weblusa? 10 mbps, P4 3.0 ghz com 1 gb de memória que nem lhes pertence e está a ser alugado a uma entidade. Temos pena (quando digo “temos pena” refiro-me a toda a equipa DotSi.pt(marca registada e legal, podendo assim emitir facturas (e a WebLusa, está registada e pode?))).
Quanto à questão da screenshot colocada pelo anjo2, como podem verificar foi feita pelo qu4k3 (que só por acaso se encontra na weblusa) e a mando do anjo2 se ofereceu para nos ajudar a configurar servidores e assim, de seguida, nos limpar as confs de todos os servidores cs e colocar a mensagem engraçada de publicidade ao fórum anti-forcesp (que também só por acaso foi criado por ele), foi resolvida rapidamente: a mensagem foi retirada em pouco tempo e foi elegida outra pessoa mais séria para a configuração dos servidores de cs, tendo sido todos os clientes compensados pelo transtorno causado por este indivíduo, que me chegou também a pedir acesso root, provavelmente para não nos prejudicar apenas nos servidores de counter-strike.
E por fim, em relação à difamação feita (e isso sim, é crime), quando sou acusado de ter atacado outras SPs e inclusive a própria WeblusaSP sem qualquer tipo de provas, apenas peço que sejam postas aqui provas ou logs dos ataques que assim me incriminem. Felizmente eu nunca precisei de utilizar golpes baixos, como estas difamações e ataques em fóruns do tipo ou de atacar com DoS qualquer empresa concorrente para me privilegiar e conseguir assim projecção no mercado. A BombSP e FastcSP fecharam por não terem conseguido, devido a motivos económicos continuar no mercado e a sublimesp também pela mesma razão, além de ter sido atacada por várias pessoas (dentro as quais eu não me encontro e pode ser confirmado pelo porto__).
Penso que assim ficamos esclarecidos quanto a esta situação. Caso algum cliente detecte algum problema de lag ou outra anomalia com o seu servidor agradecemos comunicação para assim melhorarmos a qualidade dos nossos serviços. E aconselho o anjo2 a tornar-se nosso cliente para assim se poder queixar da nossa qualidade e não ter que se preocupar com a da sua empresa.
Cumprimentos,
José Santos