← Domínios

cms-ready.org

Lida 7375 vezes

Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Vendo este domínio pela melhor oferta acima de 0.50 €  :lol:
expira a 26/02/07
está registado na WebLusa
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

BlueEagle, onde está registado e tudo mais
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas, isto e tipo leilão?

Se for aqui vai a minha primeira bid: $3
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "mota77"
BlueEagle, onde está registado e tudo mais


Boas, thanks por me lembrares faltou esse pormenor :)


Citação de: "Jota"
Boas, isto e tipo leilão?

Se for aqui vai a minha primeira bid: $3


Sim pode dizer-se que sim :)
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Aceitas PayPal? Free push?
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "Jota"
Aceitas PayPal? Free push?


Free Push? n conheço

PayPal claro :)
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tipo não vou ter que pagar extra para o domain vir para a minha conta? Alguns hosts cobram pelo o serviço de transferir o domain. Acho que e free push que se diz.
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "Jota"
Tipo não vou ter que pagar extra para o domain vir para a minha conta? Alguns hosts cobram pelo o serviço de transferir o domain. Acho que e free push que se diz.


não pagas que eu saiba, basta criares um conta em dominios.weblusa.eu que o anjo2 logo transfere para la o dominio, depois se quiseres renovar na weblusa renovas se não transferes para outro lado.
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sinceramente se eu ficar com o domain nem quero abrir conta na weblusa. Quero que vá directamente para junto dos meus outros domains. Nao  importo de pagar a bid, e depois a renovação do domain. Mas não quero ter que ter o domain na weblusa. Espero que compreendas mas prefiro ter os meus domains todos num só sitio. Obrigado
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

sim eu so dei o exemplo, mas acho que é possivel fazer o que tu queres vou averiguar :)

EDIT: ok o anjo2 já me explicou e disse-me que é um processo simples e imediato e gratuito
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

[off-topic]Então mas o projecto acabou? Que se passou? [/off-topic]

Cumps 8)
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Jota, se tiveres uma conta da PDR, é directo e grátis, senão, crias uma conta na WebLusa, ele passa-te o dominio e tu depois transferes para a tua conta de domínios.
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "Spread"
[off-topic]Então mas o projecto acabou? Que se passou? [/off-topic]

Cumps 8)


Eu e o meu "sócio" tivemos logo alguns trabalhos no inicio e nem chegamos a acabar o site. mas teoricamente o projecto não acabou mas sofreu uma reestruturação que vou apresentar em breve. será tecnicamente a mesma coisa mas com mais variedade de serviço e maior profissionalismo.
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ok mantenho a minha bid. Eu tenho os meus domains todos no 1and1.
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

o "leilão" se é assim que lhe posso chamar termina ás 0:00 só para dar ênfase  :mrgreen:  ( ok a razão é que vou sair agora e n sei quando volto :P mas e antes das 0:00 )