← Hosting

Incendio no H1 do ThePlanet

Lida 9745 vezes

Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Se acontecesse isso em Portugal, os clientes faziam pior que os pescadores estão a fazer em lotas, destruir o peixe.

:|
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não percebo as vossas respostas, já houve um incêndio na Telvent e foi resolvido em pouco tempo, nem me lembro de ter havido downtime (sim foi em muito menor escala). E dizer que em Portugal não trabalham Sabados e Domingos é um perfeito disparate. O único problema é que provavelmente em Portugal poderia ser mais dificil arranjar algum tipo de material, mas a Telvent deve ter à volta de 1500 servidores se não estou em erro
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem infelizmente eu sou um dos alojados no theplanet e tenho o meu site já há 2 quase 3 dias offline, já pensei em mudar para um alojamento temporário mas um ferias longe dos sites vai-me fazer bem quanto a situação é muito chato e estou um bocado chateado mas deve ser muito complicado para eles resolverem esta questão e acredito que estão a fazer tudo por tudo para a resolver pois não querem sujar a imagem deles.
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Infelizmente acidentes acontecem.

Concordo!

Acho a opinião de alguns utilizadores descabida. Se fosse em Portugal, o mais certo era começarem a tratar do assunto hoje, pois em Portugal ao Sabado e ao Domingo não se trabalha... tá bonito...

Com esta parte não concordo, até porque azares acontecem e alguns deles já aconteceram ao fim de semana. Quem opera o Telvent datacenter não são um bando de novatos. Os mesmos donos do Telvent tem também mais dois datacenters em Espanha e um nos Estados Unidos. Por algum motivo o Telvent é considerado o melhor datacenter nacional.

Além disso já deixou de estar na moda dizer mal do que é nacional... Isso foi à uns anos atrás.

E nem vale a pena adiantar mais no assunto. Houve um azar e estão a resolve-lo na medida do possivel. Comparações com situações hipotéticas identicas em Portugal não só é descabido como totalmente fora de contexto.

Saudações
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Em Portugal é resolvido de acordo com a criticidade das coisas, ou seja, de imediato. Por isso não concordo com o comentario. Isto claro se estivermos a falar de uma empresa normal.
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Sim, estava a ironizar um pouco.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Parece que já está quase tudo pronto.
Offline

gerardopedro 
Membro
Mensagens 596 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Parece que já está quase tudo pronto.

parece que sim...

os meus ja estão!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Penso que se os vossos servidores estiverem no piso2 estão já safos se estiverem no 1 estão provisórios e estão a espera de qualquer coisa eles..
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

bem parece que já está tudo bem pelo menos os meus estão on
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Aparentemente não o site deles abre.
Mas o webtuga parece que foi..

O WebTuga está a precisar de uma equipa especializada em caça bruxas. No fds explodiu o datacenter e agora o domainsite fica off, logo estamos off outra vez...