← Comunidade

Reforços

Lida 33756 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Subscrevo.
Lembrem-se que são vocês utilizadores que fazem um melhor forum... o staff só ajuda..
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Parabéns a todos e boa sorte! :)
Offline

Typhoon 
Membro
Mensagens 94 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Tanto moderador novo e o tópico da SkepSP ainda está aberto? Desde quando é que o +t é uma organização do estado, é que parece que é só funcionários públicos  :superlol:

PS: Bem vindos
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Parabéns ;) Bom trabalho
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Parabéns a todos! ;)

Agora deviam de pagar umas quantas grades de cerveja aqui para o pessoal! :D  
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tanto moderador novo e o tópico da SkepSP ainda está aberto? Desde quando é que o +t é uma organização do estado, é que parece que é só funcionários públicos  :superlol:

PS: Bem vindos
Esse topico esta fechado a horas.. e só foi até onde foi porque tudo o que la foi dito não é mentira nenhuma.
Offline

Rogerio 
Elite
Mensagens 198 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas...

Recomendo a leitura dos seus posts. É um dos melhores webmasters do mundo!


Marko, obrigado pela consideração, pena que exageraste um pouco(para ser sincero exagerastes e muito)...

Entendo que seja estranho um utilizador com 2 anos de casa com apenas 85 posts ser nomeado para moderador, é verdade que minha participação é pequena e muitas vezes passo despercebido, porem, tento ajudar naquilo que posso e onde tenho minimamente algum conhecimento.

Como utilizador do forum, não tenho o costume de postar por postar, se tenho algo útil a acrescentar pode ter a certeza que o farei, caso contrário limito me a participar passivamente, isto é, apenas lendo...

Venho ao +T todos os dias, leio quase todos os posts, evito participar de brigas ou falar daquilo que não tenho conhecimento, e nisso tenho aprendido muito.

Dizem que temos dois ouvidos e uma boca por um motivo, para ouvir mais do que falar, (no caso de um forum já não faz muito sentido já que temos dois olhos e um par de mãos e fica empatado, mas sigo o mesmo princípio), costumo ler mais do que escrever....

Penso que a nomeação dos novos moderadores não foram feitas ao acaso, a administração teve os seus motivos e tenho a certeza de que a escolha foi feita para um +Tráfego melhor.

PARABENS aos novos moderadores e desejos de um ótimo trabalho.

Fica o meu agradecimento pela oportunidade de fazer parte desta grande comunidade familia que é o  :+trafego:

Obrigado a todos

Rogerio


Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

És português de Portugal?
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Marko, obrigado pela consideração, pena que exageraste um pouco(para ser sincero exagerastes e muito)...

Para mim, os 'meus' são os melhores.
Offline

Typhoon 
Membro
Mensagens 94 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Esse topico esta fechado a horas.. e só foi até onde foi porque tudo o que la foi dito não é mentira nenhuma.

Esta fechado há horas mas esteve aberto que tempos e já vários moderadores tinham inclusive participado no tópico em vez de meterem mãos no mesmo e cortarem o problema pela raiz.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Esta fechado há horas mas esteve aberto que tempos e já vários moderadores tinham inclusive participado no tópico em vez de meterem mãos no mesmo e cortarem o problema pela raiz.

Quando é censura é porque é censura, quando não é porque não é... Tens sempre motivo para criticar ;)
Offline

Rogerio 
Elite
Mensagens 198 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas...
És português de Portugal?

Não... sou português por direito, mas nasci e vivi grande parte da minha vida no Brasil...
Offline

Fernando Augusto 
Membro
Mensagens 922 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Os mais sinceros Parabéns aos novos Moderadores, e que trabalhem muito também :D
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Offline

Typhoon 
Membro
Mensagens 94 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

És português de Portugal?
Boas...
Não... sou português por direito, mas nasci e vivi grande parte da minha vida no Brasil...

Desde que não gozes comigo por ter o nr da porta de pernas para o ar nem me cuspas no repuxo que tenho no jardim és tão português como eu ;)