← Conteúdo Adulto

Parece que o Pissos13 é como o nosso amigo bafamed

Lida 6569 vezes

Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pois é pessoal, eu aqui a tempos fiz uma troca de links com o bafamed e ele passado uns dias removeu me os links, quando lhe enviei uma pm ele inventou umas desculpas....
Agora fui ver de novo se os links estavam todos ok e quando vejo que o nosso amigo pissos13 removeu me todos os meus links sem me pelo menos ter o bom senso de me avisar.
Acho uma atitude de desrespeito por qualquer webmaster, se ele nao queria fazer a troca de links que o dissesse ou neste caso avisa-se que iria remover os links.
Ficam já avisados quando fizerem trocas de links estejam atentos, porque anda por ai muita gente armados em "espertos" que removem-nos os links quando lhes bem apetece...
Offline

JDomingues 
Membro
Mensagens 275 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Tambem ja me aconteceu...mas não vale a pena uma pessoa chatear-se com esse tipo de atitudes. Por isso é que verifico os links todos os dias... :twisted:  :twisted:  :twisted:
Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

sinceramente essas atitudes so demonstram o quanto a pessoa é desonesta.
Tb não interessa vou remover os links dele...
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu já estou habituado a isso.. e pms e emails não respondidos, enfim..

Freedoom queres fazer parceria troca de links com o http://blogdasputas.sexoxxxgratis.net ?
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Isso é sempre reprovével, mas nem sempre é intencional... quando não há feedback é que é uma treta... mas pronto por algum motivo o bafamed já não pertence à nossa comunidade...
Offline

JDomingues 
Membro
Mensagens 275 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

O befamed saiu?? Não sabia dessa...
Offline

JDomingues 
Membro
Mensagens 275 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Compreendo que se os links não trouxerem visitas o pessoal perca o interesse e os remova mas pelo menos podiam dizer qq coisa. Enfim...não vale a pena.  8)  8) Have fun 8)  8)
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pois... agr disseste tudo ;)
Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

pois mas cmg nao era o caso, pq os meus sites tem algumas visitas :D
e mesmo que fosse o caso , nao tinha aceitado, tinha me poupado trabalho
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Isso de trocas de links convêm ter sempre a minima confiança. Mas todos nós falhamos.

É obvio que qd se faz uma troca de links, não se vai passado um tempo retirar esses mesmos links sem avisar o parceiro em causa.

Em relação a mim, penso nao haver queixas, pois tb faço poucas trocas de links por causa disso mesmo.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

O que eu perdi...  :shock:

Então pissos13, o que é que se passou? Tiraste os links do Freedoom? Não deves fazê-lo sem avisar...

Se calhar foi um engano?
Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

ele nem se deu a trabalho de responder a esta threat lol
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Se calhar ainda não a leu ;)
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

É normal encontrarmos pessoas assim...

Move on...  :!:
Offline

__nan__ 
Membro
Mensagens 254 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "Tartaruga"
Isso é sempre reprovável, mas nem sempre é intencional... mas pronto por algum motivo o bafamed já não pertence à nossa comunidade...


..bafamed..pissos13..JÁ NÃO FAZ PARTE DA COMUNIDADE !! Não sabia, mas supunha!!??..enviei-lhe alguns e-mails, PARA O AJUDAR, e nunca obtive resposta!!!  IGNOROU   :lago:   :naonaonao:


 :__nan__:




impressionante.......NÃO AGUENTOU A PRESSÃO......

SIM SOU EU

assino

__NAN___





.