← Blogging/Comunidades

Promoção de blogs

Lida 6963 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,

Não sei se o tópico fica bem neste quadro, se não mudem sff.
A questão que quero colocar é a seguinte:

a) Se vos fosse permitido referir pessoas para criarem blogs e ganhassem alguma coisa com isso, aderiam?
b) Preferiam receber um valor fixo por cada blog novo criado.. ex: 1€
c) Preferiam receber um valor mais elevado quando o blogger que referiram criou por ex 20 posts... neste caso ganhavam por ex 5€, se criou 50 posts ganhavam por ex 15€
d) Qual o sistema que preferiam e quais os valores que consideram adequados e que vos levariam a promover?

É tudo uma questão de valores penso eu.. digam as vossas opiniões.

Obrigado.
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

eu preferia por blog criado
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Estás a falar com webmasters, é complicado responder-mos a isto... Experimenta outros fóruns! ;)

Abraço
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

é dirigido a webmasters, não a utilizadores/futuros bloggers.

Estás a falar com webmasters, é complicado responder-mos a isto... Experimenta outros fóruns! ;)

Abraço
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

é dirigido a webmasters, não a utilizadores/futuros bloggers.


Sendo assim prefiro criar e não receber nada e só receber passados uns x artigos ;)
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Sendo assim prefiro criar e não receber nada e só receber passados uns x artigos ;)

x2
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Vou explicar melhor... não vais criar nada.. não vais escrever nada, ok?
O que tens de fazer é colocar um banner num site teu e as pessoas clicam e vão para um site onde se podem criar blogs grátis.
As pessoas ao criarem o blog, vindos do teu site és remunerado se a pessoa efectuar x posts em 30 dias por ex.

O que quero saber é:

a) Quantos posts achas que pessoa deve criar em 30 dias?
b) Quanto queres receber por teres referido a pessoa?


Vamos dar exemplos:

1) a pessoa cria 10 posts no 1º mês - ganhas 3€
2) a pessoa cria 25 posts em 60 dias - ganhas  7,5€
3) a pessoa cria 60 posts em  180 dias - ganhas 15€

Preferem apenas 3€ pelos 30 dias.. ou as outras situações tem interesse?



Sendo assim prefiro criar e não receber nada e só receber passados uns x artigos ;)
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Vou explicar melhor... não vais criar nada.. não vais escrever nada, ok?
O que tens de fazer é colocar um banner num site teu e as pessoas clicam e vão para um site onde se podem criar blogs grátis.
As pessoas ao criarem o blog, vindos do teu site és remunerado se a pessoa efectuar x posts em 30 dias por ex.

O que quero saber é:

a) Quantos posts achas que pessoa deve criar em 30 dias?
b) Quanto queres receber por teres referido a pessoa?


Vamos dar exemplos:

1) a pessoa cria 10 posts no 1º mês - ganhas 3€
2) a pessoa cria 25 posts em 60 dias - ganhas  7,5€
3) a pessoa cria 60 posts em  180 dias - ganhas 15€

Preferem apenas 3€ pelos 30 dias.. ou as outras situações tem interesse?




podias ter explicado melhor, eu pensei que o referir pessoas era apenas um ponto...

Preferia receber pela criação do blog, nada me garante que esse blog vai ter alguém lá a postar... ;)
Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

os 3€ pelos 30 dias, pois a maioria das pessoas que criam blogs por esses métodos não duram muito
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Não é bem um sistema de blogs idêntico ao que existe no mercado.. pois existe incentivos a escrita.
Mas obrigado pela opinião.. ainda esta a ser testado.

os 3€ pelos 30 dias, pois a maioria das pessoas que criam blogs por esses métodos não duram muito