← Blogging/Comunidades

Construindo o meu império no Instagram

Lida 24703 vezes

Offline

mingogomes 
Membro
Mensagens 43 Gostos 10
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Webmaster

ATUALIZAÇÃO

Tenho boas e más noticias.

As boas noticias é que as contas continuam a crescer :)

A má noticia é que me bloquearam a conta de animais. Alegadamente diziam que era ilegal conseguir seguidores artificialmente e entrar em contacto com seguidores para fazer SPAM. Perante isto tenho que dizer que nessa conta nunca fiz SPAM (recebia todos os dias mais de 15 mensagens de utilizadores para postar as suas fotos) e não comprei seguidores para essa conta. Pediram-me que enviasse uma foto minha com um código que me enviaram. Li na internet que demoram entre 2 e 4 dias para desbloquear a conta depois de enviar esse email com a minha foto. Mas já passaram 5... deve ser da Pascoa.

Bem, mas vamos ao que interessa.

1- Conta pessoal - ~8700 seguidores --(+1600)
2- Conta de tecnologia - ~3900 seguidores --> (+1000)
3- Conta de moda - ~ 3300 seguidores --> (+1100)
4- Conta de animais - ~ 2200 seguidores --> (+600)
5- Conta de Fitness -~ 600 seguidores --> (+600)
Offline

mingogomes 
Membro
Mensagens 43 Gostos 10
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Webmaster

**Atualização**

A minha conta de animais foi bloqueada. Assim que comecei outra de tecnologia. A que tinha de tecnologia tinha muitos posts de jogos, consolas e anime, assim que mudei o seu nome. Criei uma nova apenas de tecnologia.

A semana passada não foi boa. Espero melhorar esta semana.

1- Conta pessoal - ~10300 seguidores --(+1600)
2- Conta de tecnologia (agora de games) - ~5100 seguidores --> (+1200)
3- Conta de moda - ~ 4200 seguidores --> (+900)
4- Conta de animais (agora é de apenas tecnologia)- ~ 200 seguidores -> começada no dia 02/04/2016
5- Conta de Fitness -~ 1400 seguidores --> (+800)

Se continuar assim não conseguirei chegar aos meus objetivos. Tenho de duplicar estes valores.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

O risco de bloqueio em contas que crescem muito rápido é muito grande, por isso o ideal é um crescimento gradual ou mais repartidos os perfis.
Offline

mingogomes 
Membro
Mensagens 43 Gostos 10
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Webmaster

O risco de bloqueio em contas que crescem muito rápido é muito grande, por isso o ideal é um crescimento gradual ou mais repartidos os perfis.

Sim, completamente!

Honestamente, não sei qual foi a razão do bloqueio. Eles nem me disseram nada. Apenas me dão um link com todas as razões mas não indicam nada. E respondem como máquinas.

Mas pronto, vamos aprendendo nesta viagem :P Não cometam os mesmos erros que eu xD

Cumps
Offline

mingogomes 
Membro
Mensagens 43 Gostos 10
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Webmaster

**Atualização**

1- Conta pessoal - ~12200 seguidores --(+1900)
2- Conta de jogos - ~6300 seguidores --> (+1200)
3- Conta de moda - ~ 5000 seguidores --> (+800)
4- Conta de tecnologia- ~ 700 seguidores -> (+500)
5- Conta de Fitness -~ 2100 seguidores --> (+700)


-----
Notas:
Nos dias em que estou em casa sem trabalhar e posso fazer mais likes, seguir a pessoal e comentar, subo muito mais. Para ser 100% eficiente precisaria de perder, como minimo, 1 hora para cada duas contas. Ora, isso, tendo em conta que trabalho, é impossível. A não ser que deixe o trabalho e vá viver em baixo de uma ponte. xD :superlol:

Enfim, continuo desanimado com estes resultados. Preciso de melhorar para conseguir alcançar os meus objetivos. Tenho menos de 3 meses para os conseguir :(
Offline

mingogomes 
Membro
Mensagens 43 Gostos 10
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Webmaster

**Atualização**
dados de até 17/04/2016​

1- Conta pessoal - ~13500 seguidores --(+1300)
2- Conta de jogos - ~7300 seguidores --> (+1000)
3- Conta de moda - ~ 5400 seguidores --> (+400)
4- Conta de tecnologia- ~ 1400 seguidores -> (+700)
5- Conta de Fitness -~ 2700 seguidores --> (+600)[/b]

Desci os números, mas a semana passada, e alguns dias destas foram para deixar de seguir. Quando deixas de seguir não podes fazer follow ao mesmo tempo, já que aumenta as probabilidades de que te detetem e chapeu!

Com calma, e mesmo que não chegue ao meu objetivo, não estarei longe :P

Cumps
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Como vais monetizar isso?
Offline

mingogomes 
Membro
Mensagens 43 Gostos 10
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Webmaster

Como vais monetizar isso?

Ainda não sei. Acho que tenho poucos seguidores para pensar nisso.
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Só acho que tem sido muito esforço em algo sem uma estrategia ainda.
(Pessoalmente nunca fui muito fã do Instagram e sempre vi sendo apenas uma plataforma onde os famosos mostram as suas roupas de marca, usar ou comer XYZ)
Offline

mingogomes 
Membro
Mensagens 43 Gostos 10
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Webmaster

Só acho que tem sido muito esforço em algo sem uma estrategia ainda.
(Pessoalmente nunca fui muito fã do Instagram e sempre vi sendo apenas uma plataforma onde os famosos mostram as suas roupas de marca, usar ou comer XYZ)

São 5 contas diferentes. Além de não poder monetizar com tão poucos seguidores, preciso de saber e conhecer muito melhor todos os diferentes nichos antes de apostar em qualquer forma de monetização.

Não tenho pressa. Comecei isto como experimento e para melhorar os meus conhecimentos sobre esta rede social. Até agora podemos dizer que perdi dinheiro, mas os conhecimentos que consegui não os podia ter conseguido de nenhuma outra forma.
Offline

mingogomes 
Membro
Mensagens 43 Gostos 10
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Webmaster

**Atualização**

1- Conta pessoal - ~14000 seguidores --(+500)
2- Conta de jogos - ~8000 seguidores --> (+700)
3- Conta de moda - ~ 5800 seguidores --> (+400)
4- Conta de tecnologia- ~ 2100 seguidores -> (+700)
5- Conta de Fitness -~ 2900 seguidores --> (+200)

Notas:

Sim, desci o número de seguidores, mas existem algumas razões. A primeira é que decidi continuar com os unfollows da semana passada. A segunda é que não tive tanto tempo de administrar as contas como deveria.

Espero que esta semana possa aumentar de novo estes números!!! >(
Offline

mingogomes 
Membro
Mensagens 43 Gostos 10
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Webmaster

Boas Pessoal,

Antes de mais, quero pedir desculpas por não atualizar as contas.

Não tenho tido tempo, esta semana tenho de viajar, e no trabalho tenho tido dias melhores.

Enfim, espero que a partir do dia 12 de Maio possa voltar com força. :D

Cumps
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

A evolução já não tem sido má, nem sempre as coisas correm como prevemos. Força nisso!
Offline

mingogomes 
Membro
Mensagens 43 Gostos 10
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Webmaster

Boas pessoal,

Após 3 semanas sem atualizar o post, volto para mais  :cool:

Aconteceram algumas cenas "foleiras" que tive de resolver. Mas o que importa é que já esta tudo solucionado e voltei para atualizar este post.

**Atualização (do dia 24 de Abril ao - 15 de Maio)**​

1- Conta pessoal - ~18700 seguidores --(+4700)
2- Conta de jogos - ~11500 seguidores --> (+3500)
3- Conta de moda - ~ 7800 seguidores --> (+2000)
4- Conta de tecnologia- ~ 3200 seguidores -> (+1100)
5- Conta de Fitness -~ 3900 seguidores --> (+1000)

Estes valores são os equivalentes a 3 semanas. Contudo, tenho de referir algumas coisas importantes:
  • Durante as duas primeiras semanas experimentei uma nova técnica que não funcionou. Por isso, desde 10 dias que voltei à que fiz desde o inicio e é sem dúvida alguma a que melhor funciona.
    Penso que não vou alcançar os meus objetivos até finais de Junho, mas mesmo assim, vou tentar chegar ao máximo.

Publiquei o eBook com todas as técnicas que utilizo. Sinceramente gosto mais do artigo por causa dos GIF's, mas para quem quiser ter o ebook sempre, pode transferir a versão PDF. O eBook esta neste link:
http://domingogomes.com/instagram-hacks-tutorial-ebook-seguidores/

Agora pessoal, toca a trabalhar e conseguir mais e mais seguidores! :D

Algum de vocês começou a sua aventura nesta rede social?

Cumps