← Desenvolvimento

A vossa opinião!

Lida 3521 vezes

Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Boas,

Tenho para vos mostrar dois sites recentemente desenvolvidos para clientes e gostaria de saber a vossa opinião!

http://www.centralassistenciatecnica.com

Site simples em HTML e sem sistema de gestão de conteúdos.
Inclui scripts para "adicionar o site aos favoritos" e "enviar o site a um amigo" e um pequeno formulário de contacto.

http://www.epicentro-aqs.com - ainda em ajustes!

Powered by Joomla por isso "no comments"!
É o meu primeiro site neste CMS por isso tive alguma dificuldade para acertar o CSS. Ainda assim não estou muito satisfeito. Parece que quanto mais olho para o site, menos consigo identificar o que está mal no "quadro".

Se tiverem alguma dica, desde já agradeço!

Thanks webmasters!
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Estão os dois mt bons. Parabéns!  8)
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Gostei dos sites.

Principalmente disto:
Todos os Direitos Reservados Epicentro-aqs.com :: Desenvolvido por SitesParaTodos.com :: Powered by Joomla

Os meus parabéns.  =D>  =D>  =D>

É que normalmente o pessoal esquece a ultima parte.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Poiz eu diria kuase sempre..
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Opha no joomla não é obrigatório ter isso, apenas não se pode remover do codigo!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Agora e ke nao percebi esa..
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

existem muitos scripts em que os copyrights não podem ser alterados! No joomla é permitido remove-los para não aparecerem no site... Só não é permitido remove-los do codigo do script!

Capitche ou não capitche?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pode;se faxer para que eles n apareçao  :?:
n sabia dixo..
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

depois de algum tempo perdido a tentar decifrar o que escreves-te...

Sim, porque normalmente o copyright que aparece vem no template! se o removeres do template e não o removeres do codigo do script não estas a infringir nada!

Isto no joomla, porque na maioria dos outros scripts não funciona assim, por exemplo o smf se removeres o copyright o forum não funciona e aparece uma mensagem enorme a dizer para o colocares  #-o
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

N sabia dessa do smf..

kidmetralha 
Visitante

Citação de: "exit"
depois de algum tempo perdido a tentar decifrar o que escreves-te...

Sim, porque normalmente o copyright que aparece vem no template! se o removeres do template e não o removeres do codigo do script não estas a infringir nada!

Isto no joomla, porque na maioria dos outros scripts não funciona assim, por exemplo o smf se removeres o copyright o forum não funciona e aparece uma mensagem enorme a dizer para o colocares  #-o


bem dito seja o phpBB :) podes o tirar na boa, essa do smf tá boa tiramos akilo e adeus k palhaços eles
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Citação de: "kidmetralha"
bem dito seja o phpBB :) podes o tirar na boa, essa do smf tá boa tiramos akilo e adeus k palhaços eles


Não estou nada de acordo ctg! Primeiro no phpbb penso que não seja permitido retirar os copyrights e perdes o suporte nos foruns oficiais se o fizeres! Quando a isso do smf acho muito bem! Sé é a politica deles e nos disponibilizam o script de graça, devemos segui-la e para já só o usa quem quer! Que na minha humilde opinião bate qualquer outro opensource do género!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

cjseven, os sites estão muito bons, gostei mais do primeiro!
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Ok pessoal! Obrigado.

Sinceramente acho que devemos dar o crédito a quem o merece. Se não existisse open source não sei o que seria de muitos de nós...

E depois sempre podemos "melhorar" os scripts para adaptá-los aos nossos interesses e adicionar uma pequena referência ao nosso trabalho.

Cumprimentos,

kidmetralha 
Visitante

Atenção eu uso os copyright do phpBB sempre os usei, os do nuke é k ñ pois a propria template ñ os trazia, e ja andava a ver komo se "tiravam" hehe são muito extensos, ou melhor ñ era bem tirar inseri só o necessário para ñ serem muito extensos :wink: eu respeito esses Sr.s e o seu trabelho pois nos fornecem isso Free k hoje em dia é kada vez mais raro, e VIVA o OPENSOURCE e kem o faz por gosto e ñ por €