← Afiliados

Jambapt - como funciona?

Lida 5689 vezes

Offline

Joels 
Membro
Mensagens 115 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas eu gostava de saber como funciona o Jambapt, já efectuei o registo e já recebi o e-mail da zanox.de, entro na minha conta, mas n encontro nada de banners para colocar nos meus sites nem nada disso.


Alguem que já usou ou usa pode explicar-me como funciona?


abraços
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Joels, depois de fazeres o login na zanox, vais a "program manager", vai-te aparecer lá um quadro onde diz JambaPT à frente tens as opções "Code e Statistic", escolhes o "code" depois escolhes o banner's que queres aquilo dá-te o codigo e depois copy/paste!

Aviso, que pela experiência que tenho é complicado vender, eu estou a promover à mais de um mês e só fiz 3 vendas. :lol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

LOL
Por isso e que nao ponho jamba  :lol:
Offline

hipnotic3d 
Membro
Mensagens 253 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "MarKo"
Joels, depois de fazeres o login na zanox, vais a "program manager", vai-te aparecer lá um quadro onde diz JambaPT à frente tens as opções "Code e Statistic", escolhes o "code" depois escolhes o banner's que queres aquilo dá-te o codigo e depois copy/paste!

Aviso, que pela experiência que tenho é complicado vender, eu estou a promover à mais de um mês e só fiz 3 vendas. :lol:


Deve ser por causa da má reputação que têm :lol:  :lol:  :lol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

poiiz deves ter razao lol
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

e porque eles têm uma estratégia de saturação... tipo o público alvo da internet deles tb ve televisao... e anuncios da jamba passam de 5 em 5 minutos... enfim!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

LOOL
E aos kilos na sapo..pop-ups em todo o que e site.. :roll:
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Sera que essa treta ainda vende ? A tvi é que so passa treta dessas de 5 em 5 segundos !!!

Isto agora com dowload de toques por todo o lado btuga e arredores , Ja não se compra !  :lol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

A tvi passa mto pk a jamba paga bem, lol
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Por isso não vejo tvi... :roll: E não so  :evil:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

EU so vejo tvi  :lol:
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Outra dúvida... o zanox.com tem vários países, mas não tem lá a bandeira de portugal... eles pagam para portugal?
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Suponho que sim eu pelo menos promovo bastantes programas deles, ainda não cheguei foi aos minimos de pagamento! Mas se tem programa de afiliados para Portugal porque razão não haveriam de pagar?
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

eu fiz a pergunta, mas ainda não me tinha resgistado! Já vi que sim  :wink:

Obrigado!
Offline

xp 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

A que dia do mes o $ cai na vossa conta?
Se pedirem a dia 1 do mes seguinte..