← Facebook - Social Media

[PROCURO] Vales de publicidade facebook

Lida 1801 vezes

Offline

americano123 
Membro
Mensagens 85 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Bem pessoal, tal como existem na net aqueles vales de 30€ , e assim de publicidade no Adwords, eu estou a procura desses mesmos vales mas para pub, no facebook. Alguém sabe de algum
Se sim, digam-me pff, agradecia!
Offline

guisantos 
Membro
Mensagens 388 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

anda um membro a veder disso..
Offline

americano123 
Membro
Mensagens 85 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

anda um membro a veder disso..

E sabes se ele vende ao preço real ( exemplo 50€ de pub vende a 50€) ou vende mais barato? (exemplo: 50€ de pub vende a 20€) ?
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E sabes se ele vende ao preço real ( exemplo 50€ de pub vende a 50€) ou vende mais barato? (exemplo: 50€ de pub vende a 20€) ?

Se vendesse pelo mesmo preço, qual seria o objectivo de comprar os cupoes?
Offline

americano123 
Membro
Mensagens 85 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Se vendesse pelo mesmo preço, qual seria o objectivo de comprar os cupoes?
Sim, na verdade nenhum  :superlol:
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

americano123

Eu tenho vales se quiseres. Envia-me PM.