← Negócios Online

Vendo dominio lojafeminina.pt

Lida 4973 vezes

Offline

luantdb 
Membro
Mensagens 138 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Vendo o domínio lojafeminina.pt por um lance a partir de 90€

É um domínio bastante estratégico para o google. Quero vender simplesmente por não utilizar, e em mãos de outra pessoa poderá ter melhor resultados.

Casa desejam manter o site actual, posso passar os dados da plataforma e fornecedores, e fica um valor adicional de 20€ mensais.

Por isso existe a possibilidade de comprar apenas o domínio ou também ficar com o e-commerce
Offline

luantdb 
Membro
Mensagens 138 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

E por mais 50€ poderá comprar a nossa pagina do facebook com quase 4 mil gostos, segmentados com o publico feminino em Portugal.

https://www.facebook.com/lojafeminina.pt
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

50€, 4000 gostos?  :lol:
Offline

luantdb 
Membro
Mensagens 138 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

50€, 4000 gostos?  :lol:

Sim Rogério, em publicidade no facebook eu gastei mais de 300€ sem duvidas para conseguir tais gostos. São todos segmentados para o publico feminino que estão localizados em Portugal.

Quem aqui trabalha com o facebook ads poderá confirmar que não fica barato conseguir 3.859 gostos em publicidade.
Offline

RiLex 
Membro
Mensagens 298 Gostos 0
Feedback +19

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Sim Rogério, em publicidade no facebook eu gastei mais de 300€ sem duvidas para conseguir tais gostos. São todos segmentados para o publico feminino que estão localizados em Portugal.

Quem aqui trabalha com o facebook ads poderá confirmar que não fica barato conseguir 3.859 gostos em publicidade.

é possível por menos...
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Sim Rogério, em publicidade no facebook eu gastei mais de 300€ sem duvidas para conseguir tais gostos. São todos segmentados para o publico feminino que estão localizados em Portugal.

Quem aqui trabalha com o facebook ads poderá confirmar que não fica barato conseguir 3.859 gostos em publicidade.

Tens toda a razão ao dizer que gostos segmentados ficam caros, mas o que não entendo é se foram adquiridos com face ads não terem interacção na página e tem um falam sobre isto tão baixo.

Se são fãs PT-PT femininas e tivessem mais interacção valiam bem mais que isso.
Offline

AntonioC 
Membro
Mensagens 348 Gostos 6
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Desculpem lá, mas 50€ por 4k fãs segmentados (só mulheres) e PT-PT é das maiores promoções que ja vi ! Ao melhor preço mesmo, e olhem que eu sei do que falo! Não percebo porque é que ficaram tão indignados!
Agora, a actividade da página não se compreende (caso esses dados sejam verdadeiros).
Offline

luantdb 
Membro
Mensagens 138 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Tens toda a razão ao dizer que gostos segmentados ficam caros, mas o que não entendo é se foram adquiridos com face ads não terem interacção na página e tem um falam sobre isto tão baixo.

Se são fãs PT-PT femininas e tivessem mais interacção valiam bem mais que isso.

O site está off já há 1 ano. É normal não haver interação na pagina, e nem publicações. Por isso estou a vender, outra pessoa que pudesse dedicar ao projecto, conseguiria fazer uma boa rentabilidade no site: domínio (que possui um bom peso nos mecanismo de buscas) e pagina no facebook.
Offline

luantdb 
Membro
Mensagens 138 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Até da um aperto no coração vender algo tão barato, e mesmo assim há quem diga que está caro  :superlol:  Posso procurar as estatísticas daquilo que foi gasto no facebook ads para conseguir gostos, e certeza absoluta que passou dos 300 euros.

Porque estou a vender o domínio e pagina no facebook tão barato? Por falta de dedicação! O meu trabalho não me permite dedicar a este projecto, infelizmente.
Offline

luantdb 
Membro
Mensagens 138 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Caso haja algum interessado, basta enviar mensagem privado ;)
Offline

robertocortez 
Membro
Mensagens 120 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Também me parece um preço acessível, ainda por cima com esse nome "loja". Quem quiser arriscar no negócio, fazer os 50 euros são duas ou três vendas na loja.

Boa sorte
Offline

moove 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Luan não consigo enviar por PM e possivel responder por email?
Offline

luantdb 
Membro
Mensagens 138 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Luan não consigo enviar por PM e possivel responder por email?

Enviei o e-mail por msg privado.