← Marketing

Gestão de campanhas adwrods

Lida 2981 vezes

Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gestão de campanhas adwrods

Gostava de saber a vossa opinião sobre este tema (que pode vir a ser um serviço :)).
Especificamente o que quero saber é a vossa opinião sobre um serviço deste género, se tivessem que recorrer a publicidade no Google (pode não se ficar pelo google):

- O que esperam do serviço?
- Orçamento ou planos de preços?
- Que mais valias gostariam que estivessem associadas?
- O que seria para vocês um serviço completo neste campo?

E mais alguma dica que se possam lembrar, a ideia é criar um serviço completo, estudo do produto, estudo da concorrência, criação/gestão das campanhas, acompanhamento de registos das visitas/conversões e apresentação dos dados ao cliente.

Se conhecerem alguns bons exemplos, postem aqui sff.

Aguardo as vossas opiniões. :obrigado:
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A ideia é boa, já vi alguns serviços do género por aí, mas não me recordo de um exemplo. A questão do serviço completo iria depender do tipo de profissionais que têm.
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A questão do serviço completo iria depender do tipo de profissionais que têm.

Estou a falar de pessoas certificadas pelo Google.
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ninguém?