← Hosting

Cinco sites portugueses penhorados electronicamente

Lida 11686 vezes

Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu fui lá ao canal, mas acabei por ser banido, nem cheguei a dizer nada :S Eu e vários que lá estavam, lol...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Foi furia  :lol:
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

lol, não fiz nada, mas há la pessoal que lhe vai chamar aldrabão, é realmente uma situação complicada, na minha opinião, acho que por 1500€ estar a criar esta má fama, é algo que na minha opinião não faz sentido...
Offline

Tomahock 
Membro
Mensagens 317 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Antes de mais é preciso ver uma coisa:

Citar

Os sítios de domínio «.pt» penhorados estavam associados a uma loja, a uma produtora de televisão e a actividades de alojamento de páginas na Internet, aluguer de filmes e «tuning» (alteração dos componentes dos automóveis), adiantou a fonte, escusando-se a identificá-los.


Que eu saiba a tux apenas vende alojamento! e esse genero de serviços! Não é nem de aluguer de filmes nem de tunning!

E pelo que me chegou aos ouvidos, o que desencadeou isto foi uma denuncia anónima à qual as autoridades reagiram numa sexta feira à noite (lol?).  Por isso existe muita maldade no meio disto tudo!

A tuxSP é das empresas com que mantenho maior contacto profissional, e a que também tenho boas relações.
No entanto como é obvio o mais certo é ir perder clientes e a concorrencia ganhar!
Offline

janz 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary

Citação de: "Tomahock"
Antes de mais é preciso ver uma coisa:

Citar

Os sítios de domínio «.pt» penhorados estavam associados a uma loja, a uma produtora de televisão e a actividades de alojamento de páginas na Internet, aluguer de filmes e «tuning» (alteração dos componentes dos automóveis), adiantou a fonte, escusando-se a identificá-los.


Que eu saiba a tux apenas vende alojamento! e esse genero de serviços! Não é nem de aluguer de filmes nem de tunning!

E pelo que me chegou aos ouvidos, o que desencadeou isto foi uma denuncia anónima à qual as autoridades reagiram numa sexta feira à noite (lol?).  Por isso existe muita maldade no meio disto tudo!

A tuxSP é das empresas com que mantenho maior contacto profissional, e a que também tenho boas relações.
No entanto como é obvio o mais certo é ir perder clientes e a concorrencia ganhar!


Não quero minimamente saber desta situação, até porque a "tuxSP" já tem alguns anos, mas "maldade" ? Então mas se há uma dívida por pagar, que não foi, não é maldade, não?
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mas para lhe roubarem os domínios não teve de ir a tribunal? Em tribunal deve ter tido hipotese de pagar a divida sem haver consequencias, não?

Eu acho isto tudo muito estranho, o domínio tuxsp.pt tem os nameservers da webhs :S
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

O dominio tuxsp.pt esta agora a redireccionar para o tuxsp.com

xD
Offline

Tomahock 
Membro
Mensagens 317 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "anjo2"
Mas para lhe roubarem os domínios não teve de ir a tribunal? Em tribunal deve ter tido hipotese de pagar a divida sem haver consequencias, não?

Eu acho isto tudo muito estranho, o domínio tuxsp.pt tem os nameservers da webhs :S


roubarem? Não querias dizer penhorarem?

Isto é uma decisão judicial.

Pelo que ouvi agora dizer (lol) a dívida é do antigo dono da tuxsp e não da tuxsp, como do domínio estava no nome dele, penhoraram-no...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "anjo2"
Mas para lhe roubarem os domínios não teve de ir a tribunal? Em tribunal deve ter tido hipotese de pagar a divida sem haver consequencias, não?

Eu acho isto tudo muito estranho, o domínio tuxsp.pt tem os nameservers da webhs :S

Exacto sera que devem os 1500€ à websh?
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Penhoraram e podem os vender se ele não pagar, mas quem compra um domínio .pt com um nome de uma empresa? Só se for de má vontade... ou a própria empresa...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas a penhora aos ditos dominios penso que foi so para o pressionar
Offline

allskin 
Membro
Mensagens 446 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "Tomahock"
Citação de: "anjo2"
Mas para lhe roubarem os domínios não teve de ir a tribunal? Em tribunal deve ter tido hipotese de pagar a divida sem haver consequencias, não?

Eu acho isto tudo muito estranho, o domínio tuxsp.pt tem os nameservers da webhs :S


roubarem? Não querias dizer penhorarem?

Isto é uma decisão judicial.

Pelo que ouvi agora dizer (lol) a dívida é do antigo dono da tuxsp e não da tuxsp, como do domínio estava no nome dele, penhoraram-no...


Quem era o antigo dono da TuxSP?

Eu desde sempre me lembro do que está agora como dono..nunca tive quaisquer especies de problemas com ele, boa pessoa ;)
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "asturmas"
Mas a penhora aos ditos dominios penso que foi so para o pressionar


Em que mundo é que vives?


SL
Offline

Tomahock 
Membro
Mensagens 317 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "allskin"
Citação de: "Tomahock"
Citação de: "anjo2"
Mas para lhe roubarem os domínios não teve de ir a tribunal? Em tribunal deve ter tido hipotese de pagar a divida sem haver consequencias, não?

Eu acho isto tudo muito estranho, o domínio tuxsp.pt tem os nameservers da webhs :S


roubarem? Não querias dizer penhorarem?

Isto é uma decisão judicial.

Pelo que ouvi agora dizer (lol) a dívida é do antigo dono da tuxsp e não da tuxsp, como do domínio estava no nome dele, penhoraram-no...


Quem era o antigo dono da TuxSP?

Eu desde sempre me lembro do que está agora como dono..nunca tive quaisquer especies de problemas com ele, boa pessoa ;)


Tu deves ter percebido o que eu pretendia dizer :)
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O antigo dono era o Carlos qualquer coisa, agora é a mulher.

A lógica é:
 - se tiveres dívidas ás finanças, podem penhorar-te bens
 - se o casamento não for em comunhão geral de bens, a estratégia será colocar as coisas em nome de outra pessoa para não serem penhoradas
 - claro que se as finanças descubrirem que as coisas são operadas pela mesma pessoa na prática e mudaram de nome a título de conveniência, ainda mais com o aperto fiscal agora, podia desencadiar esta situação


Neste caso foi uma empresa estrangeira, e se o meu conhecimento neste aspecto da lei portuguesa é fraco, o da lei internacional é nulo.


Aqui fica a minha opinião do que se pode ter passado.



SL