← Sugestões

Verdadeiro Off-Topic

Lida 1469 vezes

Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Boas boas malta,

Aquele Off Topic já vai com 1000 e tal post e está uma granda confusão. Às vezes estão lá conversas interessantes que depois se perdem facilmente com o resto da malta a bombar posts.

O que sugiro para reparar isto era criarem mesmo uma secção no Forum para o OFF-Topic, como tantos outros fóruns têm, o típico chamado "Café da Esquina", onde a malta fala do que quer que não precise de ser relacionado com webmasters em si.

Acho que era mais porreiro para não se perder alguma informação importante e interessante que por vezes aparece no OFF-Topic.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Concordo
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu pessoalmente gosto do Verdadeiro Offtopic, fazemos posts sobre assuntos interessantes, temos discussões, falamos da vida, sem estar a criar novos tópicos
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Eu pessoalmente gosto do Verdadeiro Offtopic, fazemos posts sobre assuntos interessantes, temos discussões, falamos da vida, sem estar a criar novos tópicos
Precisas de cimento para o noitexxi? "Em obras" :P
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Precisas de cimento para o noitexxi? "Em obras" :P

O cimento e os tijolos tenho, falta é a mão de obra :D
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Isso já funciona assim :)

Há o tópico de offtopic e quem quiser cria outros posts :)